Capítulo 20

411 20 17
                                    

Amanda

Minha mente gira e meu corpo arde de desejo e prazer, com cada toque , com cada beijo e caricia de Antônio. Suas mãos descem pelas minhas coxas, enquanto seus beijos descem entre o vale dos meus seios, minha barriga e param ali por alguns minutos. 

Até que cuidadosamente tiram meu short junto com a minha calcinha enxarcada de tesão. Delicadamente Antônio me senta na beira da cama, me observando com desejo. Antônio segura minhas coxas com força, as abrindo ainda mais. Apoio minhas mãos no colchão enquanto observo cada uma de suas expressões.

Amanda: Antônio, por favor...

Antônio: Você é tão linda meu amor, amo olhar cada parte de você.

Sem tirar os olhos dos meus, Antônio passa a língua suavemente em minha buceta quente e molhada. Meu olhos se reviram, enquanto meus gemidos suaves preenche o nosso quarto. Sem aviso Antônio suga meu clitóris com força me fazendo gemer alto. 

Antônio: Abra os olhos Amanda, quero que veja o meu rosto enquanto te faço gozar em minha boca.

Abro os olhos, e o vendo entre minhas pernas. O desejo em seus olhos me faz suspirar pesadamente, Antônio acelera seus movimentos. Invadindo minha buceta com sua língua habilidosa, lambendo e chupando com vontade e desejo. Estou me perdendo totalmente com seu toque, seus olhos penetrantes, suas mãos fortes e sua boca gostosamente habilidosa.

Meu corpo aquece totalmente e me vejo perdida em seus olhos, em sua boca me sugando com tenacidade. Meus gemidos são altos e não me importo se algum vizinho ouça, só quero me entregar totalmente a ele. Me agarro aos lençóis com força, Antônio de repente muda seus os movimentos fortes e rápidos para movimentos lentos e vagarosos. 

Tentando aumentar o atrito entre nós, movo meu quadril rapidamente e paro quando meu pé inchado doí. Percebendo minha careta de dor, Antônio passa as mãos suavemente pela minhas pernas. Subindo pelas minhas coxas, indo até o meu quadril e segurando força aumentando suas chupadas forte e longas. Me desmancho totalmente em sua boca, gemendo seu nome sem parar. Até que chego ao clímax, com minhas pernas tremulas, me desmanchando em um orgasmo intenso. Sorrindo ainda com a boca em minha buceta sugando cada gota de mim, Antônio dá uma ultima lambida seguido por um leve beijo. Ele se levanta, beija minha testa e diz:

Antônio: Vamos para o seu banho amor.

Ele me pega no colo e me leva em direção ao nosso banheiro. Sorrindo beijo seu pescoço, sentindo seu cheiro delicioso e viciante.

Meu pé agora está parecendo um balão de tão inchado, Antônio está me ajudando no banho. Tadinho ele tá mais molhado que eu, eu amo o jeito que ele cuida de mim. Gosto da imagem que estou vendo dos seus braços fortes, seu corpo atlético, não resistindo aproveito o momento e aperto sua bunda. Ele sorrir e diz:

Antônio: Se continuar assim, vou ter que dispensar o seu café e ficar o dia todo com você na cama te fazendo gemer meu nome alto.

Amanda: Que culpa eu tenho de ter um marido tão gostoso assim ,hem?

Ele sorrir e balançando a cabeça, ele termina de me dá banho. Pega uma toalha e me embala nela. Me pega no colo me lavando até o quarto, ele vai até o armário pega uma roupa leve e confortável. Me seca com cuidado , e me veste delicadamente, e quando eu acho que ele não poderia ser mais perfeito, ele me surpreende ainda mais. Pegando uma escova penteando com meus cabelos suavemente, quando termina ele beija os meus cabelos , depois minhas bochechas e por fim meus lábios.

Antônio: Vou preparar o nosso café e já volto.

Amanda: Tá bom, estou faminta.

Antônio: Prometo que vou capricha.

Ele me beija novamente e sai, com as costas apoiada na cabeceira pego o meu celular que está na bancada ao lado dá cama. Ainda é cedo, então mando apenas uma mensagem para Roberta perguntando sobre meus filhos. Estou morrendo de saudades dos meus tesouros.

Pego meu celular para olhar minhas redes sociais que a muito tempo não via, entro no Instagram e vejo algumas mensagem das minhas amigas. Falo com algumas que estavam preocupadas com a minha situação, e também respondo meu irmão. Conversamos por algum tempo, sobre nossos pais e ele pergunta pelos sobrinhos e pelo Antônio.

Então passando algumas mensagem vejo algumas mensagem um pouco  arrogantes e cheias de más intensões, principalmente de homens, foi nojento. Olho o twitter as coisas lá são muito piores, varias matérias falando sobre minhas "traições". Sobre como eu era uma vadia, mais também percebi alguns fãs saírem em minha defesa e também em defesa do Antônio. Já que alguns diziam que eu só dei o troco, já que o traidor era ele. Deixei o celular de lado, e fiquei pensando em como poderia resolver tudo aquilo. Como eu poderia aliviar esses ataques e falatórios sabre o nosso casamento?

Como eu poderia reverter tudo isso? E ter uma vida social estável novamente? Estou perdida em pensamentos, quando Antônio entra no quarto carregando uma grande bandeja. Lá tinha pães, café, suco, frutas e uma generosa fatia de bolo de chocolate.

Antônio: Aqui está.

Amanda: Parece tudo delicioso, você que fez.

Ele me olha sorrindo e diz

Antônio: Bem eu comprei praticamente tudo em uma das lojas que eu mais gosto, apenas preparei o café e o suco. Sabe essas coisas são só boas para serem  degustada na hora.

Amanda: Você tem toda razão, eu amei tudo. Obrigado amor!

Antônio: Podemos comer juntos?

Amanda: Claro, senta aqui do meu lado.

Pego o meu celular e tiro algumas fotos nossas juntos e desse café maravilho feito pelo meu marido. De repente sinto Antônio ficar tenso ao meu lado, entendo o perfeitamente. Então viro para o seu lado e digo:

Amanda: Não se preocupe, eu não vou postar nada nas redes sociais se é isso que te preocupa.

Antônio: Não é que não quero que saiba que estamos juntos de novo, mais eu quero ir com calma nisso sabe. A gente já se expões de mais, e temos que pensar no quanto essa exposição nos afeta e afeta os nossos filhos.

Amanda: Não se preocupe Antônio, eu entendo.

Sim eu entendo , mais não posso deixar de ficar um pouco triste com essa mudança. Ele nunca se importou em sempre mostrar tudo sobre a nossa vida, mais agora é diferente e eu preciso entender.

Antônio: Linda

Amanda: Oi?

Ele segura meu rosto com as duas mãos e me olha com atenção. Minha vontade é desviar olhar, mais não consigo.

Antônio: Não fique triste e não me interprete mal. Eu te amo, só quero que dessa vez a gente possa ir com calma nessa parte de redes sociais, eu sei como tudo isso tá uma loucura. E não estou dizendo que não vamos postar nada e nem dá uma resposta mídia sobre nós, sobre o nosso casamento. Podemos fazer isso aos pouco, eu quero que a nossa relação seja blindada Amanda e expor demais não é bom. Eu sei que sou um artista que vivo sobre os holofotes, mais isso é muito desgastante e estressante. E você sabe disso amor, eu apenas quero cuidar de você, dos nossos filhos, de nós.

Uma lagrima solitária cai pelo meu rosto, enquanto nos abraçamos.

Amanda: Eu entendo Antônio, juro que entendo. È que vivemos tanto tempo dessa forma que acebei meio que me acostumando. Mais eu te entendo, e também quero o mesmo para nós, que tudo seja diferente e que possamos resguardar o nosso amor ,a nossa vida, a nossa família. E as coisas nas redes socias no momento não estão nada boa, eu vi cada coisa e isso só me faz ter ainda mais certeza que você tá certo. Eu te amo lindo.

Damos um beijo e depois começamos a saborear o nosso café da manhã.!

Continuaaaaaaa...

Oi voltei!


O ArrependimentoWhere stories live. Discover now