04| Floresta

17 6 0
                                    

07 de Julho de 2008

Lucia "Barret" Pov:


Meus olhos se abriram e eu estava no meu quarto que eu estava na noite interior, era o segundo dia que eu estava na casa dos Fontenelles, e em apenas 2 dias, foi o máximo pra ser tão traumatizante pra mim.

Aquela grande ultravionlencia iria me matar um dia, a noite passada foi um forte choque de realidade, como eu queria que aquilo tivesse sido apenas um sonho, eu queria passar o dia inteiro dentro daquele quarto.

Eu estava enrolada no lençol branco, com vários hematomas pelo meu corpo, e se eu olhasse eu iria entrar em choro. Meu corpo estava horrível, cheias de marcas roxas, aquilo tava horrível de se ver. A última coisa que eu queria ver era a presença de Andriel.

Se eu tivesse uma arma em minha mão, eu iria atirar em Andriel sem excitação, mas eu precisava daquele monstro para sobreviver, Deus porque isso tem que acontecer justo comigo?

Enquanto eu estava enrolada no lençol, olhando para o teto, ouço gritos pela sala próxima do meu quarto. A atenção que eu estava no teto, começou a ser direcionado para a parede, eu estava dando toda a minha atenção para escutar o que estava acontecendo a sala ao lado, e a sala ao lado era o escritório de Joe.

Eu me levantei e fiquei de joelhos na cama, tentando ouvir o que estavam falando atrás daquela enorme parede, me aproximei daquela parede e coloquei meus ouvidos perto pra tentar escutar:

- Seu filha puta, você vai casar com aquela moça para tentar ganhar a atenção do papai!

O que? Eles estavam falando de mim? Pela voz grossa, era aparentemente era a voz de Joe, até que uma segunda voz ecoa pela sala ao lado:

- Sim! Eu vou casar com ela apenas pelo dinheiro caralho! Eu não ligo se o papai não á mínima pra existência de vocês dois!

Era voz de Andriel, pelo o que parece Joe e Andriel estavam discutindo. Mas eu tava tentando entender por qual razão? Era por causa de mim? Ou por causa do Senhor Daniel?

- Trate de se recusar da garota, ou eu conto tudo pra papai!

- Faça o que você achar melhor, só vai fazer isso pra provar mais ainda só quer a atenção do papai!

- Você cala a porra da sua boca!

A briga estava realmente estava muito séria, dava pra ouvir a metade das coisas que eles dois estavam falando pelo meu quarto. Mas até que de repente tudo ficou em silêncio, pelo que parece eles tinham parado de brigar, enfim.

Mas a porta do meu quarto abri com uma agressividade inacreditável, e quando ela se abri totalmente, Andriel estava com a mão na maçaneta e surgi com o seu enorme corpo e grita:

- Vai logo, acorda caralho! Levanta dessa porra dessa cama!

Andriel grita, isso me assusta, eu apenas ignorei q sua existência e me levantei indo direto para o banheiro.

Andriel apenas me observar, ficando em silêncio.

Já eram 12:30, já era o horário de almoço, e ainda estava no quarto, finalizando o meu cabelo, meu vestido branco com vários moranguinhos estampados, minha maquiagem como sempre a bem básica possível, para me acharem vulgar ou algo do tipo.

Vingança, Doce e Amarga.Where stories live. Discover now