POMPOMS & ATACANTES

1K 51 51
                                    

Max se encontra incrédulo e com raiva de si mesmo, seu desempenho foi vergonhosamente o mais ridículo de todos os 4 jogos da temporada. Sim, eles venceram a partida. Mas quase ficaram encurralados durante a maior parte do jogo porque o MVP do time não estava presente na partida. Bem pelo menos o cérebro não estava. Se não fosse por Tutor e seu último lance milagroso, eles teriam perdido uma partida classificatória. Ele teve que admitir que foi um jogo horrível. Alguns podem pensar que as razões para a sua falta de presença de espírito são os próximos exames ou problemas familiares ou talvez ele estivesse nervoso por jogar contra seu rival que vinha de várias vitórias. Max gostaria de ter qualquer opção dessas como desculpa. Ele realmente desejava isso. Ele não consegue acreditar que seu desempenho não foi excelente como deveria ser, como sempre era, por causa de um garoto.

Mas não era um garoto comum.

Era o garoto mais bonito que ele já colocará os olhos, com lindas covinhas na bochecha avermelhadas e um lindo sorriso perfeito no rosto de boneca. Ele nunca o havia visto antes, ele tinha tanta certeza disso como do seu coração batendo em seu peito. Ele sem dúvida se lembraria de um rosto como aquele depois de um único vislumbre dele. Alguns podem se perguntar por que um garoto bonito distraiu tanto o jogador durante toda a partida, Max realmente não tinha uma resposta profunda ou espirituosa para isso. Além do rosto sobre-humano em um corpo pequeno e deslumbrante. E como os pompoms e o uniforme deixava claro ele era líder de torcida do time adversário. Sua universidade não tem cheerleaders, mas os seus companheiros de equipe obviamente apreciavam ver garotos e garotas bonitos sempre que o outro time entrava em campo, mas Max era indiferente a todo esse exibicionismo de testosterona. Ele está sempre focado na vitória. Ele leva muito a sério os jogos e ninguém ficará entre ele e a vontade de vencer e ser o melhor.

Era assim que Max pensava até colocar os seus olhos na criaturinha saltitante do outro lado do campo. Ninguém jamais estremeceu o seu foco e competitividade antes. Ele está realmente aborrecido, e um tanto quanto deslumbrado também.

Ele não consegue acreditar que seus olhos sempre davam um jeito de o trair e olhar para o outro lado do campo, aqueles incríveis olhos redondos e brilhantes como uma manta estrelar sempre olhando em seu direção também. Ele até se pegou olhando para as pernas alvas e fortes no incrível short curto. Ele está muito, catastroficamente ferrado. Fala sério ele não é mais um garoto passando pela puberdade com tesão apenas por ver alguém incrivelmente atraente.

≡≡*≡≡

Max desvia os olhos do garoto apenas para perceber que ninguém do seu time está mais lá.

Quando ele chega nos armários todo mundo já saiu. Seu time devia estar a caminho de mais uma festa intediante para comemorar a vitória, ele também devia estar a caminho, mas qual vitória ele iria comemorar? Max não estava se sentindo tão vitorioso no momento. Ele está com raiva e precisa de um banho frio. O Jogador não consegue parar de fantasiar com aquelas pernas fortes enroladas em sua cintura enquanto ele o fode contra a parede. Max não do tipo tarado, definitivamente ele era um bom moço, mas aquele rosto e aquele uniforme o deixou no inferno. Ele aposta que aqueles olhos grandes ficariam lindos olhando de volta para ele enquanto ele batia no garoto como deseja. Então é isso. Sua mente não o está ajudando hoje, principalmente com sua frustrante ereção.

Max está ocupado demais fantasiando sobre um garotinho ofegante em seu colo e remoendo o quanto ele foi estúpido hoje que não havia percebido que tinha companhia no vestiário com ele. Até ouvir alguém pigarreando. Ele se vira assustado com o som e fica ainda mais chocado ao ver o tema de suas mais recentes fantasias sujas bem na sua frente.

-Olá, atacante - O menino bonito diz com um sorriso fofo e ousado no rosto. Ele está sentado em um banco com as belas pernas cruzadas e as mãos estendidas atrás de si. - Eu estava esperando lá fora para falar direito com você, mas parecia que você ia passar o resto da vida aqui então decidi entrar.

MAXNAT: HOTs AND SOFTs.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora