Capítulo XIV - Descobertas

25 7 11
                                    

Assenti positivamente, concordando com Levi, então ele me libertou

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Assenti positivamente, concordando com Levi, então ele me libertou. Precisei de certa ajuda para subir as escadas escuras daquele lugar e ir até o meu quarto.

Levi me instruiu sobre a desculpa que deram aos integrantes sobre meu misterioso sumiço e como cada um agiu.

Estava proibida de fazer muitos exercícios físicos, pois Hange havia me traumatizado com coisas que poderiam acontecer comigo ou com o bebê se a desobedecesse.
O tempo passou lentamente, as semanas se arrastavam, cabia em um dia só, toda a eternidade.

Durante essas semanas, fui incumbida de auxiliar o Capitão Levi com a maldita papelada de sempre, aproveitando, a facilidade de ter documentos importantes em mãos, comecei a investigar discretamente a ilha que estávamos.

Descobri informações interessantes, e também que havia algo terrível que não permitia a liberdade total aos cidadãos.
Mas infelizmente ainda não sabia o que podia ser. Levi era esperto, não me sedia todo os documentos, só conseguia aproveitar para bisbilhotar suas gavetas enquanto ele ia até a cozinhar buscar suas xícaras de chá ou quando havia uma reunião de emergência onde Hange o levava de encontro ao comandante Erwin. Ele não desconfiava mais de mim.

Era uma quarta-feira, o dia estava terrivelmente abafado, vez ou outra algumas nuvens cobriam o sol forte, que castigava a todos naquela tarde.
Levi havia saído com Hange há mais ou menos 15 minutos, para resolver um problema com os cadetes. Me vendo sozinha, proveito a oportunidade de ouro, me levantei da cadeira pesada de madeira e me movi até a poltrona de couro do capitão, sentei e comecei a folhear páginas que estavam sob um peso de pedra, meus olhos bateram rapidamente nas folhas, nada de importante ou novo.

Coloquei da mesma maneira que estavam anteriormente, abri as gavetas e uma delas estava trancada. Levantei apressada, procurava por qualquer chave que houvesse naquele cômodo.
Meus olhos percorreram todo o ambiente rapidamente, como se minha vida dependesse de descobrir o que havia escondido ali, até que vi um chaveiro pendurado no trinco da porta.

Corri até lá, o puxando forte, haviam cinco chaves de formatos diferentes, fui testando cada uma com uma ansiedade infernal dentro de mim, meu estômago queimava e minhas mãos tremiam, não conseguia pensar em nada, somente em descobrir o que havia lá.

Três opções já tinham sido testadas, mas na 4° um alívio caiu sobre mim, rodei a chave e a gaveta abriu. Revelando para mim envelopes amarelos, trouxe eles para meu colo e comecei a olhar de um em um.

"Cadetes mais habilidosos" - Não é importante.
"Caso Annie Leonhart"
"Novas medidas contra rebeldes do campo de concentração" - O quê?
"Teste com o sangue dos Titãs testa positivo em humanos"

No momento que meus olhos leram aquilo me levantei da poltrona em um susto, minha cabeça doeu, minha vista escureceu pelo movimento repetindo, e então o som da porta abrindo chegou aos meus ouvidos antes mesmo de ver a imagem de Levi entrando. Abaixei no mesmo instante atrás de sua mesa e tentei ao máximo colocar as folhas dentro dos envelopes. Maldição, maldição, o que eu faço? Repetia mentalmente, buscando uma boa explicação para estar de quatro atrás da mesa do capitão com documentos secretos.

Cidade em Chamas - Shingeki no Kyojin जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें