☄︎ʟᴜᴋᴇ☄︎

612 36 9
                                    

LUKE...
⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋
Eu treinava alguns campistas no arco e flecha, a maioria do chalé 7.Eu disparava flechas como demonstração, e logo depois vejo meus "alunos" fazendo o mesmo.
Eu olho para o outro lado do campo e vejo Luke treinando a luta de espada a alguns de seu chalé.
Quando seus olhos se encontram com os meus, ele solta um sorriso ladino, me fazendo sorrir de volta para ele.Logo ele desvia o olhar voltando ao que estava fazendo, me fazendo desviar também.

Eu olho para a floresta, lembrando da noite anterior em que Luke me dizia que estava trabalhando para Cronos, o que me dava calafrios só de pensar que ele queria que eu me juntasse a ele.Eu poderia dedura-lo para os deuses do olimpo, mas meus sentimentos por ele não deixavam, me fazendo sentir uma repulsa em meu peito em imaginar que eu estava lidando com algo sério.Balanço minha cabeça desviando esses pensamentos e pegando meu arco de volta

Narrador..
Um pouco mais tarde, quando já estava de noite e todos os campistas já estavam em suas devidas camas, você segurava uma lanterna enquanto caminhava pelo acampamento, de forma escondida, é claro.
Narrador off..

Meus passos eram lentos e cuidadosos enquanto eu andava até os banheiros, Luke queria me ver e saber a minha resposta, se eu me juntaria a ele ou não.
Eu tinha medo do que ele faria comigo caso eu não aceitasse, a cada passo mais perto que eu dava, eu sentia meu coração acelerar de nervosismo.

Eu desligo minha lanterna quando vejo as lâmpadas do banheiro, eu contorno a estrutura indo para trás, logo vendo Luke que estava encostado em uma árvore.

—Não poderia ser em outro lugar? Aqui fede para um primeiro encontro— eu digo de forma brincalhona e me aproximando dele.
Luke parece me escutar e olha na minha direção, ajeitando a postura enquanto sorri.

—Você demorou tanto que eu já estou velho— ele diz quando eu me aproximo dele, parando ao seu lado enquanto cruzo os braços pelo frio.
—Isso não é um encontro, mas bem que poderia ser...— eu escuto ele dizer a última parte em um tom mais baixo enquanto coloca suas mãos nos bolsos do casaco.
—Enfim, não temos tanto tempo.Qual a sua resposta para a minha proposta?— de repente o sorriso de seu rosto desaparece, deixando uma carranca em sua expressão, me fazendo parar de sorrir.

Eu fico em silêncio, apenas observando seus olhos.Concerteza meu olhar demonstrava confusão, eu não sabia o que responder, eu nem tinha conseguido raciocinar direito tudo o que estava acontecendo naqueles últimos dias.
Eu desvio meu olhar por um momento, reprimindo meus lábios de forma indecisa do que dizer.

—Espero escutar a resposta certa—ele diz, me fazendo sentir um nervosismo crescer dentro de mim.
Eu dou um passo para trás quando ele se aproxima mais, ele começa a acariciar meus braços e me puxando para perto.
—Vamos construir uma nova era de ouro, os deuses temeram o titã—ele diz tentando me convencer, mal ele sabia que apenas o seu olhar e toque, já me deixava decidida do que dizer.

Eu suspiro erguendo minha cabeça para vê-lo.
—Espero não me arrepender de ficar ao seu lado dessa vez— eu digo e escuto ele suspirar de forma aliviada, sorrindo para mim enquanto se afasta.

—Não se preocupe, você não vai se arrepender, está do lado certo—ele diz sem parar de sorrir.Eu ainda estava de cara fechada, tentando entender se fiz a escolha certa.
Um silêncio pairou no ar, apenas nos olhando, parecendo que o assunto anterior não importava tanto quanto nossa troca de olhares.
O garoto parecia querer dizer algo, mas ele apenas umedecia os lábios enquanto suas bochechas ficavam em um tom avermelhado.

—Enfim, acho que já está na hora de você voltar para seu chalé—Ele diz se aproximando em passos lentos.Aparentemente ele não sabia o que dizer.
—É, está tarde— eu digo em um tom baixo.
—Cuidado para ninguém lhe ver, você faz muito barulho—ele diz desviando o olhar.
Eu rio nasalmente enquanto olho de forma indignada pelo comentário.
—Eu sei me cuidar, obrigada— eu digo me virando, mas paro quando sinto seu toque gelado em meu braço.

—Ah, que tal me encontrar no riacho amanhã de tarde—ele diz de forma falha.
—Dessa vez é um encontro?—eu questiono de forma irônica.Vejo ele sorrir enquanto balança a cabeça.
—Talvez, se você quiser, vai ser— ele diz umedecendo os lábios novamente, aquilo parecia um vício da parte dele.
—Bem, vai ser melhor do que atrás do banheiro—eu digo erguendo minhas sobrancelhas de forma simples.

—Enfim, você tem que ir—ele diz dando leves batidas em meus ombros.Mas logo para e aproxima o rosto dele mais próximo do meu, de forma rápida ele beija o canto de meus lábios, me fazendo sorrir sentindo um rubor em minhas bochechas.
—Boa noite, sonhe comigo— ele diz dando uma piscadela e saindo, me fazendo revirar os olhos e logo caminham na direção oposta até o meu chalé, com um sorriso bobo no rosto.

⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋
𝙑𝙤𝙩𝙚𝙢 𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧
𝙀𝙧𝙧𝙤𝙨 𝙜𝙧𝙖𝙢𝙖𝙩𝙞𝙘𝙖𝙞𝙨 𝙚 𝙤𝙧𝙩𝙤𝙜𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙤𝙨!
Eu até gostei desse cap

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Apr 10 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

PJO imagines ✔Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora