𝐂𝐎𝐍𝐃𝐄𝐍𝐀𝐃𝐀 𝐀 𝐈𝐍𝐉𝐔𝐒𝐓𝐈Ç𝐀𝐒:𝟑𝟑

375 44 12
                                    

Kang Soojin On.

Eu sabia que todos iriam me odiar se eu fizesse com as minhas próprias mãos a vingança contra Joo-kyung. Eu sabia que iria ficar sozinha. Porém, eu estava disposta a correr esse risco, afinal, eu não preciso de ninguém.

Eu odiava a Nalí e Joo-kyung sempre juntas e de papinho. Nalí estava dando o maior apoio para Joo-kyung e Suho por minhas costas.

Eu sabia que todos iriam me odiar quando descobrissem que tinha sido eu que tinha feito tudo aquilo, mas eu quero que elas sintam a minha dor. Afinal, por que só eu tenho que sofrer nessa história toda?

Nalí estava totalmente concentrada nas provas finais. Era minha chance de acabar com a vida perfeita de Hi-Nalí. Todos a achavam uma boa amiga, uma boa colega, porém todos iriam conhecer uma Nalí que ninguém sabia que sequer existia.

MINUTOS ANTES.

Kang Soojin havia chegado cedo e observou Nalí postando algo no blog da escola. Eram fotos da turma no passeio escolar, porém Suho havia chamado Nalí para resolver algo do jornal estudantil. Foi quando foi a oportunidade perfeita para uma amizade perfeita ser rompida.

Soojin sentou-se no computador de Nalí e observou as fotos. Ela tinha raiva de como todos estavam aparentemente se divertindo no último ano do ensino médio, enquanto ela não sabia o que era isso.

Ela tirou as imagens que Nalí iria postar e postou o vídeo de Joo-kyung. Ela tomou o máximo cuidado possível para não ser vista. Ela se levantou vendo o vídeo carregar para ser postado enquanto a consciência pesada batia.

Assim que o vídeo foi postado, ela voltou para as fotos que Nalí estava mexendo e saiu dali rapidamente.

Soojin voltou para a sala e observou Nalí e Suho aparentemente conversando. Ela não ligou muito para isso, pois em menos de 30 minutos toda a imagem que a Hi-Nalí havia conquistado em sua nova escola seria destruída.

Trinta minutos se passaram, e Soojin observou o celular de todos tocando em sintonia e as pessoas curiosas rapidamente abrindo o famoso vídeo. Eles comentavam entre si.

13:50 PM. HORAS ATUAIS.⏳

Soojin ultrapassou Nalí sentindo uma leve dor de cabeça, saindo dali o mais rápido possível indo para o banheiro, enquanto observava as garotas que estavam ao redor comentando sobre o vídeo de Joo-kyung.

—Ela é uma farsante.
Uma garota dizia para sua colega ao lado enquanto enxugava as mãos.

—Ela nunca mereceu aquele título.
A outra do lado dizia e Soojin se olhou no espelho observando suas olheiras profundas e sua dor de cabeça aumentar. Ela abriu a torneira, lavando suas mãos sem parar, e logo as garotas saíram dali. Soojin apoiou suas duas mãos sobre a pia, agachando a cabeça, tentando recuperar seu fôlego.

Quando sentiu passos pesados atrás dela, ela levantou a cabeça observando Han Seojun a encarando com os braços cruzados.

—Eu devo dar parabéns?
Seojun dizia em um tom cínico batendo palmas.

—Este é um banheiro feminino, seu idiota.
Soojin dizia, virando-se e encarando Han Seojun que a encarava sério.

—Acho que isso é o que menos importa agora.
Han Seojun deu passos para frente, se aproximando de Soojin.

—O que você quer?
Soojin dizia sem o encarar, voltando a se observar no espelho, arrumando seu cabelo.

—Eu que lhe pergunto, é isso que você queria? Ficar sem ninguém?
Han Seojun riu, observando Soojin pelo espelho.

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Where stories live. Discover now