𝐎 𝐕𝐈𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐑𝐄𝐍𝐓𝐄:𝟎𝟐

724 69 3
                                    

Han seojun On

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Han seojun On.

Havia voltado para minha antiga escola, eu precisava esclarecer umas coisas com o Lee Suho, afinal, ele era culpado pela morte do nosso melhor amigo, e iria pagar por tudo que fez.

O que eu não sabia é que teria uma nova aluna que, por coincidência, é irmã do cara a quem estou devendo há mais de anos, uma dívida boba de 500 mil wons. Apesar de ser pouco, eu tinha coisas mais úteis para me preocupar do que uma dívida boba de 3 anos atrás. A garota, além de ser insuportável, era minha vizinha, mas acho que ela não sabia, já que nunca veio me cobrar na porta de minha casa.

A garota continuava a mesma atrapalhada de sempre. Ri das suas meias trocadas. Será que ela é tão distraída ao ponto de não perceber que havia trocado os pares das próprias meias? Assim que desci da minha moto, vi vários comentários sobre minha volta. Eu sabia que iria causar todo esse alvoroço. Eu até gostava daquela atenção toda só para mim, porém aquelas garotas eram insuportáveis e sempre estavam no meu pé.

Han Seojun Off.

Assim que chegamos à sala, Soojin, Choi Soo-Ah e Lim Joo-Kyung entraram e se sentaram em seus devidos lugares, enquanto eu fiquei em pé, tentando avistar algum lugar para sentar.

Senhorita Nali-Hi?
- O professor dirigiu-se à garota que estava em pé, parecendo perdida.

-Pode se apresentar e depois se sentar.
O professor olhou ao redor da sala, procurando um lugar.

-Do lado do nosso aluno Lee Suho.
Eu olhei para Lee Suho, que estava concentrado em sua leitura.
-Eu prefiro me sentar ali.
Apontei para o último lugar da segunda fileira. Estava nervosa; não gostava nada de falar em público. Todos me olhavam com curiosidade, até que Han Seojun entrou na sala.

-Ah não, isso aqui já virou perseguição! Aparentemente, falei num tom de voz um pouco alto, pois Han Seojun deu uma leve risadinha ao entrar na sala sem me encarar e sentar no último lugar da segunda fileira do fundo.

-Ainda roubou meu lugar.
Pensei comigo mesma enquanto cerrava meus punhos de raiva.

-Querido, Han Seojun, que bom que você está de volta.
O professor disse, e assim que o professor falou, Suho parou sua leitura, tirando o olhar do livro e olhando para Han Seojun. O clima da sala estava tenso e estranho.

-É bom estar de volta.
Han Seojun disse, dando um leve sorrisinho e deitando a cabeça na mesa.

-Voltando para a apresentação...
O professor disse me encarando novamente

𝙒𝙝𝙮? 𝙈𝙀!-𝙏𝙧𝙪𝙚 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙮Where stories live. Discover now