|capítulo 5| Innocent

375 55 65
                                    

Ainda naquela noite, Raven estava aturando Sam bêbado, desabafando sobre Dean.

- E aquelas pegadinhas dela? Oh ele é um saco. Acredita que esses dias ele colocou creme depilatório no meu shampoo? - Disse Sam com o braço no ombro de Raven.

- Ah sério? E oque aconteceu? Vejo que seu cabelo continua intacto. - Raven franziu um pouco as sobrancelhas, sentindo o cheiro do álcool com a aproximação do maior.

- Ele deixou a embalagem do creme em cima da pia e eu vi.. - Sam riu.

- Ainda bem que você não ficou sem cabelo. Falando nisso.. onde está Dean? - Raven olhou para os lados, procurando por Dean. - Ele não está aqui dentro..

- Você não viu ele saindo com aquela caçadora? Eles devem estar se divertindo. - Sam balançou Raven com o braço, e riu. - Vamos ser ótimos amigos Raven.

- Claro.. você é.. legal. Eu já volto, Preciso procurá-lo. - A mulher se levantou e quando iria andar, viu Sam tombando para o lado, então o segurou rapidamente. - Sam?

- Foram só três copos disso.. - Raven olhou para a garrafa de uísque. - Fica aqui, eu só vou achar Dean para vocês irem embora.

Raven soltou Sam e logo começou a se direcionar para a saída. Assim que saiu, olhou para os lados, vendo que havia apenas três carros ali, um deles sendo o Impala, que pelo visto, não tinha ninguém lá.

- Não é porque sou protetora deles que eu vou ser babá do Dean.. - Resmungou Raven, mas com sua super audição, começou a ouvir gemidos baixos vindo do Impala, então arregalou um pouco os olhos. - Dean? - Raven foi correndo até o carro, e quando chegou perto, viu pela janela do veículo Dean por cima de uma mulher loira, sem camisa, prestes a tirar a calça. A mulher também estava sem blusa. - Era isso.. - Raven encarava os dois se beijando pela janela, até que a mulher que beijava Dean a viu, então parou de beija-lo no mesmo momento.

Raven continuou encarando os dois com um semblante normal, esperando com que Dean também a visse ali, mas a mulher loira logo saiu do carro com sua blusa na mão, e caminhou até Raven com um sorriso.

- Espionando? Se quisesse participar era só pedir. - A mulher deu uma picadinha para ela, e começou a andar novamente em direção ao bar, enquanto vestia a blusa. Raven apenas encarou a mulher andar, indignada com oque ela tinha dito.

- Ei, espera aí! - Disse Dean abrindo a porta, olhando a mulher loira sair. - Sério isso?

- Oque?

- Por que estava espionando? droga.. hoje era a noite. - Dean entrou no carro novamente, no banco do motorista.

- Já está na hora de irem para o hotel, eu tenho outras coisas para resolver e..

- Ah tá, tudo bem mamãe. - Disse Dean, num tom sarcástico.

- Não é brincadeira Dean, se vocês continuarem aqui, também terei que ficar. - Raven entrou no carro e fechou a porta logo em seguida.

- Sério? Você não disse que foi criada apenas para a gente? Parece que mentiu né? - Dean estava com a sua camisa em mãos, prestes a vestir, mas de repente jogou ela no banco de trás, e se aproximou de Raven. - É uma pena, queria você exclusivamente para mim. - Dean sorriu, deixando Raven contra a porta do carro.

A mulher apenas encarou os olhos do homem, que estavam pertos dos seus, mas também deu um sorriso, e ficou em silêncio.

- acho que você não entendeu.. droga, vai ser difícil te conquistar. - Dean balançou a cabeça, ainda sorrindo, e começou a se afastar.

- Eu aprendi algumas coisas na terra Dean, muitas coisas na verdade.. sério que você pensa que eu sou tão inocente assim? - Raven perguntou, ainda encarando Dean.

- Sendo sincero, sua cara não me engana, eu sei que você sabe de muitas coisas.. e se quiser, posso te ensinar muitas outras. - Dean levou a mão até a coxa de Raven, dessa vez, olhando em seus olhos com o rosto sério.

- Não confunda as coisas. - Disse Raven ainda sorrindo, e tirando a mão de Dean de sua coxa. - Me diz Dean, oque você quer comigo? Bom.. você pode ficar com qualquer mulher que você quiser, isso não é difícil para você, Mas.. por que eu? Eu sou um anjo, você gosta de desafios né?

Dean parecia pensativo com a pergunta de Raven, então ficou em silêncio por um logo tempo, apenas encarando os olhos e os lábios da mulher, que não estavam muitos distantes do dele.

- Você não está errada.. tenho culpa de querer você? - Dean sorriu.

- Você quer eu e mais cinco, Dean. Não tem como negar. - Raven riu do que Dean disse.

- Isso que te incomoda? Tem ciúmes? Poderia ter me falado! - Dean disse num tom sério, mas logo sorriu ao ver Raven rindo novamente do que ele disse. - Então agora eu vou fazer diferente, que tal minha atenção apenas para você?

- Não vai adiantar, eu não sinto atração por você. - Raven afirmou, e levou a mão até o peitoral de Dean, afastando ele dela. - Sam está vindo.

- Vocês me deixaram sozinho lá! - Sam disse chegando perto do carro, resmungando.

- Eu estava procurando o seu irmão. - A mulher abriu a porta do carro e saiu. - Entra, e vão para casa.

- Onde vai? - Perguntou Dean enquanto vestia sua camisa.

- tenho outras coisas para resolver.. entra Sam. - Após Raven falar isso, Sam andou até a Raven e entrou no carro de um jeito totalmente desajeitado.

- Olha, vê se dá sinal de vida tá? - Falou Dean, enquanto ligava o carro, mas assim que olhou para o lado, viu que Raven já não estava mais lá. - Oh Sam.. a Raven já falou alguma coisa de mim?

- Uhum.. - Sam falou com o rosto encostado na porta.

- Oque ela disse?! - Dean sorriu no mesmo instante que o Sam disse que sim.

- Ela te chamou de irresponsável e.. - Sam começou a rir. - Falou que você se acha demais, mas não passa de um baixinho mandão. - Sam continuou rindo.

- Oque? Eu duvido que ela falou isso! - Dean franziu as sobrancelhas, e fechou a cara na hora. Não demorou muito e ele pisou no acelerador, fazendo Sam se remexer no carro. - Baixinho mandão? Ah! Tá de brincadeira.. ela é mais baixa que eu. - Dean olhou para Sam após o irmão não responder. - Tá dormindo? - Dean encarou ele, e então levou a mão até a gola da camisa do mesmo, e puxou, fazendo ele se sentar normalmente no banco.

- Baixinho e mandão.. - Sam riu baixo.

Dean voltou a prestar atenção na estrada, tentando ignorar os comentários do irmão.

Esse foi o capítulo galera, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro de português!!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Esse foi o capítulo galera, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro de português!!

Uma dúvida, vocês preferem capítulos grandes ou pequenos? Meus capítulos geralmente tem 2 mil palavras, mas esse aqui foi bem curtinho. Eu estava pensando em fazer 1 capítulo grande(4 mil de palavras por aí) e um pequeno, oque acham? Assim não vai ficar muito cansativo para mim, já que como eu disse antes, minhas aulas vão voltar amanhã. ( Por favor não ignorem, eu realmente preciso da resposta de vcs KKKKKKK)

É isso seus/suas lindos/as! Beijão!💋

𝘼𝙉𝙂𝙀𝙇𝙎 𝙇𝙄𝙆𝙀 𝙔𝙊𝙐 | Dean Winchester Donde viven las historias. Descúbrelo ahora