Capítulo 10

941 153 59
                                    

Drake

Da janela do seu quarto ele observava a imensa floresta e as grandes que não demorariam a estar cobertas de neve daqui à alguns dias

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Da janela do seu quarto ele observava a imensa floresta e as grandes que não demorariam a estar cobertas de neve daqui à alguns dias. Ele gastava da neve  é o quanto a floresta ficava silenciosa no inverno e as vezes tudo que ele queria era estar em silêncio com seus pensamentos.

Drake ignorou as batidas insistentes na porta e por um momento cogitou sair pela janela e sair dali sem ter que ver ninguém.

Coisa que o jovem fez muitas vezes pela árvore ao lado de seu quarto e que o outro usava para escapar as noites quando não queria ser visto.

__ A mãe está te chamando para jantar. - Félix entra não ligando muito que o outro não o queira ali.

Mas o sorriso de lado do irmão e olhar cemicerrado diz que não é por comida que o outro está lá é sim para colher informações.

__ Eu não quero uma companheira, não agora. - Drake diz num longo suspiro.

Aquilo estava o perturbando e tirando seu sono e não havia segredo entre ele é o irmão para não o contasse como se sentia. Antes de tudo, eles sempre foram próximos apesar das personalidades distintas.

O outro era mais centrado e calmo, ao menos um dos filhos tinha válido o trabalho da mãe em ensinar bons modos e elegância aos garotos. O mais velho tinha uma conversa formal, muito educado e se vestia como se fosse a uma reunião importante.
Por outro lado, Drake não tinha o trabalho de estar tão bem vestido como o irmão e menos em ser simpático.

Porém tem a sorte de ter uma aparência acima da média, boa o suficiente para parecer bem com qualquer roupa que use.

O irmão mais novo vivia num mundo paralelo, nunca estava em casa por ficar enfiado na floresta ou estava no laboratório. O pai fez um oara o garoto assim que percebeu que o jovem era extremamente inteligente e talvez Ryan fosse o mais diferente dos irmãos. Porque até Drake e Félix que tinham gostos próprios, eram sociáveis e populares. Mas Ryan não tinha muitos amigos mesmo sendo um adolescente tagarela e agitado.

E ninguém saberia que o menino era irmão de Drake se não dissesem. Embora todos soubessem do parentesco dos dois, o jogador tratou de deixar claro ao dar uma surra em um idiota que fazia bulling com o irmão, porque apesar de ser um lobo o outro era incapaz de ferir uma formiga e sobrava para Drake cuidar do outro.

Uma coisa era ele caçoar do irmão, outra eram os outros fazerem.

__ Por que não? - Félix se junta a ele na janela. - qualquer um ficaria feliz em ter um companheiro. - diz, mas o sorriso não chega a ser real em seus lábios enquanto observa a vista a sua frente. - devia estar celebrando,o mundo muda quando encontra o seu companheiro.

Lembrar onde esta o ponto de seu problema faz Drake grulhir.

__ Exatamente, tudo vai mudar. - ao longe ele escuta um uivo, algum lobo está se divertindo na floresta. - eu não sei se estou pronto para ter uma pessoa sacudindo a minha vida.

LAÇO INQUEBRÁVEL Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora