Capítulo 9

733 132 37
                                    

Drake

Drake estava de mau humor, o dia nem terminou e já estava uma merda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Drake estava de mau humor, o dia nem terminou e já estava uma merda. Ele pensou que talvez devesse correr um pouco na floresta a noite. Quem sabe se libertasse seu lobo para estar mais perto da natureza e com seus instintos livres, não sentiria que tem um animal enjaulado em sua cabeça. Poderia chamar Aaron e os outros caras para caçar, eles faziam aquilo sempre e as casas não eram tão próximas embora seja ligada a floresta. A alcateia era particularmente unida o que facilitava a comunicação, e praticamente todos ali trabalhavam para o Alfa.

De certo modo os lobos preferiam um certo afastamento das "pessoas normais". Tanto para assegurar a segurança da espécie e proteger a si mesmos de olhos curiosos.

O jovem conhecia o lugar como a palma da sua mão, então não demoraria chegar a casa do amigo usando a floresta, mas viu que teria que ir ao loiro outra hora. Tinham visitas, percebeu isso ao descer  carro e ele sabia de quem era aquele. O lobo grulhiu irritado e em passos rápidos abriu a porta de casa e jogou a mochila no chão.

Eliza descia as escadas com um cesto de roupa, a mulher o olhou por um momento, mas não se surpreendeu. Trabalhava na casa a anos e estava acostumada com o gênio forte do filho do meio.

__ Eles estão na sala te esperando. - diz com uma expressão amena no rosto.

__ Obrigado. - ele mumurra seguindo para o outro cômodo, mesmo que as vozes indique onde estão.

__ Você é um fofoqueiro do caralho Ian! - diz assim que avista o garoto sentado e comendo biscoitos.

Ian se levantou ao vê-lo, ficando rígido.

__ Fofoqueiro ou não, você quase colocou tudo a perder hoje. - ele olha para todos parecendo sem graça. - Obrigado pelo biscoito Sra Hambleton, estaam deliciosos. Eu tenho que ir. - diz pegando a mochila e ajeitando nos ombros.

__ Claro querido, mande lembranças a Cassie. - Joana sorriu amistosa.

__ Você fez bem em nós avisar Ian. - Adam o diz pondo a mão em suas costas, a fala calma e compreensiva de um líder.

O outro assentiu fazendo questão de estar uma distância de Drake ao passar e ir.

__ O que esse merdinha disse? - questiona desdenhoso pegando um dos biscoitos de chocolate do prato, porém a loira o toma de suas mãos com um olhar repreensível.

__ O que aconteceu na escola Drake?

O Atleta repuxou um sorriso irônico.

__ Ian não contou?

__ Você intimidou o amigo dele, o que eu não entendo é por que você se descontrolaria ao ponto de quase se transformar? - o mais velho está atrás dele com os braços cruzados.

O jovem estreitou o olhar para o pai que o encarava severo.

A relação dos dois não é boa, um dia foi; agora não mais. Quatro anos antes eles eram uma família unida e Drake o idolatrava.

LAÇO INQUEBRÁVEL Where stories live. Discover now