Ele não é um prostituto!🌊🏄🌊

257 28 1
                                    

Mal cruzamos a porta Jungkook me virou e usou seu corpo para me pressionar contra a parede. Seus lábios foram imediatamente para a pele sensível do meu pescoço. Ele lambeu a longa trilha entre minha clavícula e a parte de trás da orelha. Os pelos na minha nuca eriçaram, arrepios percorreram minha pele enquanto eu fechava os olhos. As mãos de Jungkook passam por cima da minha bunda, então ele levantou uma de minhas pernas e depois a outra, sem o menor esforço, colocando-as ao seu redor. Ergueu meu corpo contra o seu e me pressionou com força de encontro á parede.

___Vou entrar tão fundo que você vai me sentir na garganta __prometeu.

___Cacete... __ falei enquanto ele me carregava na direção do meu quarto.

___Exatamente.__ ele mordeu meu pescoço, arrastando os dentes pela base esbelta.

Cada nervo, cada poro, cada molécula minha estava concentrada em fundir a esse homem.

Sem rodeios, ele me jogou na cama e olhou para baixo.

___Tire a roupa __exigiu. Seus olhos estavam escuros, repletos de luxúria. Eu podia dizer que ele estava tentando se controlar, pois abriu e fechou as mãos, os tendões em seu pescoço inchados de desejo.

Fiz como ele ordenou e fiquei de joelhos. Ao me ver exposto, ele respirou fundo .

___Sua vez. Tire o terno __eu disse. Sua mandíbula estava rapidamente, e abriu a camisa para revelar o peito bronzeado que eu tanto amava. Mordi o lábio ___Tudo. Quero tudo de fora.

Jungkook sorriu. Lentamente, tirou o cinto e baixou a calça. Pegando um preservativo do bolso, rasgou-o com os dentes e o colocou em sua ereção, tudo sem quebrar o contato visual.

___Cacete, não consigo nem olhar para você. __ sua voz estava cheia de admiração ___Tão lindo.

Minha só sobrancelha se ergueu e eu observei toda a sua glória nua. Alto, bronzeado, músculos definidos e um pau duro, grande e grosso, pronto para dar prazer.

___Você também não é nada mal__ falei enquanto apreciava a vista.

___Prove__ ele provocou com um sorriso. Minhas palavras de ontem à noite se voltaram contra mim, revelando que ele prestava muita atenção nas nossas instalações. Isso me deixou feliz, tonto , de forma que eu não queria pensar muito a respeito.

Engatinhando para a beirada da cama, coloquei as mãos em seu peito rígido. Inclinei-me e lambi um mamilo. Ele gemeu e grunhiu baixo quando mordisquei o pedaço de carne. Suas mãos envolveram meus cabelos. Levei o rosto para perto do dele e os cilei sobre seus lábios, próxima o suficiente para que ele pudesse sentir minha respiração. Ele lambeu a boca, preparando-se para aquele primeiro toque. Mas eu não cedi. Em vez disso, beijei apenas o canto de seus lábios.

___Está brincado comigo? __ele perguntou, em um tom divertindo.

Passei o queixo ao longo de sua bochecha. Em seguida, mordisquei e lambi o lóbulo de sua olheira.

___Do que você está falando? __sussurei, certificado de soprar ar suficiente contra o ponto sensível, de modo que ele entendesse minha intenção.

Seus dedos seguraram meus quadris e se enrolaram em minha cueca, puxando-a para baixo sem a menor cerimônia. Engoli em seco quando o ar encontrou milha entrada já molhada.

___Acho que você está __ ele respondeu e, em seguida, empurrou-me para trás, sobre a cama. Caí em uma lufada contra a nuvem confortável de cobertores.

Assim que abrir os olhos, suas mãos estavam em meus joelhos. Ele os afastou, viu meu pau necessitado, dolorido gemeu.

Também gemi quando ele agarrou meu pau e acariciou .

O GAROTO DA VITRINE DE OURO Where stories live. Discover now