𝐈𝐕. ໒ chapter five ۫𝅄 🪞

651 77 7
                                    

𝐈𝐕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐈𝐕. ໒ chapter five ۫𝅄 🪞
🐋eu pedi por você.. todas as vezes

A vida humana e até mesmo para os incomuns dos humanos, os semideus, há três fases, nascer, viver e morrer, onde sua alma não pertencerá ao mundo dos vivos, vai para um lugar o qual possa descansar e se ver livre da terra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida humana e até mesmo para os incomuns dos humanos, os semideus, há três fases, nascer, viver e morrer, onde sua alma não pertencerá ao mundo dos vivos, vai para um lugar o qual possa descansar e se ver livre da terra. Daphne pensou que se juntaria as almas mortas aquela noite, mas os Deuses não lhe deixaram partir. Por que? Pedidos? Suplicancias? A força de um pedido para manter quem ama vivo é tão forte para que os Deuses pudessem ceder? Ou algo tão poderoso estava destinado a ela que não poderia deixar este mundo sem que alcançasse seu objeto? Oque os Deuses exigiam dela se não fosse poder...?

Um feiche de luz a agarrou para fora da escuridão e então profecias foram ditas;  ❛ a traição vem de quem menos esperar e sua luta assim começará, mãos a puxaram do abismo, espadas voará e sua proferia você comprirá.❜ sentiu redemoinhos rodearem sua mente, gritos foram ouvidos por socorro e sua alma foi presa como um cachorro acorrentado.

Daphne despertou saltando dos lençóis macios em busca de ar. Afagou seus cabelos encharcados de suor, sua respiração sufocada e seus olhos arregalados. Mãos fortes tocaram em seus ombros a fazendo deitar novamente com cuidado. Sentiu dedos suaves traçando por suas bochechas.

Alcançou seus sentidos novamente travando suas órbitas azuis na profundeza de olhos castanhos em sua frente, ela viu um sorriso doce surgir nos lábios rosados do garoto em sua frente, fazendo o coração dela aquecer e sentar sobre a cama nada macia da enfermaria.

────pesadelos?-ele a perguntou agarrando em suas mãos fazendo-a concordar com a cabeça levemente-são apenas pesadelos, Daph, sabe como é, nada disso é real.

Concordou novamente, soltando suas mãos, esfregando-as sobre seus fios desgrenhados, tentando deixá-los no lugar. Suspirou frustada ao perceber que iria precisar de uma bela escovada, seu suspiro fez com que o moreno soltasse uma risada ao ver sua cara emburrada.

────onde está Percy?-o questionou afastando os lençóis abafados de sua pele

────saiu está manhã, ficaram dois dias desacordados.-ele a explicou, ajudando-a a levantar da cama-gosta daqui, não gosta?

SURVIOUS | 𝐋uke CastellanWhere stories live. Discover now