𝐈𝐕. ໒ chapter two ۫𝅄 🪞

1.1K 137 55
                                    

𝐈𝐕

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐈𝐕. ໒ chapter two۫𝅄  🪞
  𖥔໒ os olhos de chocolate 🍫 ۫𝅄

A atenção da ruiva estava totalmente ligada à pintura que fazia, seus dedos vagavam com o pincel suavemente sobre a grande tela em sua frente. Estava em uma grande varanda de madeira maciça, observando a linda campina com uma inorme colina verdejante à sua frente, mas oque ela realmente pintava era as belas plantações de morangos à sua vista, lindos e grandes morangos vermelhos, a vista era agradável e aconchegante. O pincel de serdas macias e seu cabo de madeira avermelhado. A mesma posicionou seus dois pés no chão de madeira da varanda, usando-os de apoio para empurrar seu banco para trás, para ter uma melhor visão de sua obra, fechando um dos olhos e logo em seguida o outro.

Respirou fundo misturando o verde vivo com um pouco de preto em sua paleta de tintas, fazendo uma coloração mais escura de verde, se aproximando de sua tela novamente.

────tem um ótimo talento para isso-sobressaltou com a voz rouca atrás de si, virando-se rapidamente com a mão em seu peito.

Cravando seus olhos na figura masculina em sua frente, um sorriso cruzou nos lábios do garoto, estava apoiado no gradil da grande varanda de braços cruzados.

────da próxima vez, avise quando chegar.-pediu ela se virando para sua pintura, largou o pincel e a palheta suja de tinta.

A mesma observou suas mãos magras e pálidas mas coradas ao mesmo tempo. Todas sujas de tinta, esfregando em seu avental de pintura, não adiantando muito já que boa parte da tinta estava seca já.

Ouviu passos se aproximando e de canto de olho viu o garoto sentar-se ao seu lado a observando.

────não sabia que as filhas de Afrodite gostavam de se sujar todas de tinta-soltou uma pequena risada tocando sua bochecha, e dali limpando alguns resquícios de tinta, ou ao menos tentando.

Daphne se afastou inclinando sua cabeça para a esquerda. E então seus grandes olhos azuis pousaram na face no garoto.

────e o'que te faz achar que sou igual minhas irmãs?-questionou torcendo seu empinado e corado nariz, e não notou o inorme bico que havia feito até o mesmo rir sacana ao tentar imitar, fazendo-a revirar os olhos.

────bom...-pigarreou torcendo os lábios-você é filha de Afrodite, pensei que todas vocês fossem iguais, não deveriam ser?

Ele a questionou inclinando sua cabeça para o lado, fazendo-a morder seus lábios ao pensar em uma resposta convincente.

────bom, você pode até estar certo, mas...-se interrompeu levantando do banco de madeira, torcendo os braços para trás na tentativa de desfazer o laço de seu avental.

O mesmo se levantou em seguida, vendo o sufoco da garota para desamarrar um pequeno laço, se posicionando atrás dela desmanchando o laço de seu avental. A ruiva soltou um profundo suspiro ao sentir a respiração quente em seu pescoço. Virando-se rapidamente e se afastando terminando de arrancar o avental de seu corpo.

────você é filho de Hermes, e tem vários irmãos por sinal, e pelo o'que eu saiba, você não é igual seus irmãos, ou é?-questionou franzindo suas sombrancelhas em desafio, fazendo-o negar- então pronto, Luke.

Jogou o avental encima do banco, virando-se para dar as costas para ele, mas é parada por fortes mãos segurando em seu pulso, forçando ela a se virar para ele.

────acordou com o pé esquerdo hoje?-caçoou ele abrindo um sorriso maroto para a mesma.

Fazendo-a ceder e levantar os braços em rendição. E então eu uma fração de segundos se sentiu com 12 anos novamente, aquela garota do dia em que havia chegado, a cinco anos atrás.

────eu só não acho que estou no lugar certo-suspirou pesadamente, fazendo-o fitala por longos segundos antes dela dar continuidade-bom.. não acho que me encaixo, senti isso quando cheguei, pensei que logo passaria.. mas já se passou cinco anos, Luke, cinco anos e eu ainda não me encaixo lá.

Caminhou em passos leves até o gradil da varanda, se apoiando lá observando as plantações de morangos.

────acha que ela te aclamou errado então, é isso que está dizendo?-questionou ele ficando ao seu lado.

────pode ser..-suspirou profundamente, abaixou sua cabeça fazendo seus longos cabelos alaranjados cair como grandes cascatas sobre seu rosto e suas costas,  e dançar sobre seus braços nús- mas Deuses não erram, talvez ela tenha me escolhido com um propósito.

Ele concordou trancando seus olhos castanhos nela, aproximando sua mão da mesma, traçando seus dedos longos por seus fios ruivos e afastando os finos e leves fios de seu rosto suavemente.

────olha, se ficar pensando demais sobre os propósitos dos Deuses para você, vai acabar enlouquecendo antes da hora-inclinou a cabeça para o lado a fazendo concordar com oque lhe foi dito.

────preciso voltar, virar babá de um garoto de 12 anos para que ele não volte morto pra cá- ditou ela se posicionando corretamente arrumando seus cabelos.

────tem certeza que não é perigoso?- ele questionou ela fazendo-a dar de ombros

────é minha missão Luke, virar protetora do novo semideus-sorriu de forma marota para o mesmo que sorriu concordando.

E então passos apressados foi ouvido correndo pesadamente, abrindo a porta com força e de supetão . Daphne fixou seus  olhos em Grover em sua frente, que tentava recuperar seu fôlego perdido.

────vamos?-perguntou o mesmo a fazendo concordar.

Seu peito se encheu de euforia e um sorriso maroto passou pelos seus labios pronta para se aventurar, ser uma protetora até que não era tão ruim quanto parecia. MAS QUE TODOS OS DEUS SALVE-A DE CAIR EM PROFUNDA ESCURIDÃO.


⟣┄ capítulo 02 aqui!!

⟣┄ gente vamos ter um conversa bem séria aqui; por favor preciso que todos comentem muito!! Eu estou com muita insegurança de escrita, por isso estou entregando um capítulo curto hoje, estou achando que a minha história não está muito completa como eu queria que estivesse, então me digam oque estão achando, eu refiz esse capítulo três vezes, para entregar algo bom, eu preciso que comentem mto, porque isso me inspira.

⟣┄minha meta para trazer um próximo capítulo; 50 votos e 50 comentários. espero que não seja muito, saibam que amo todos vocês e estou feliz por estarem acompanhando!

SURVIOUS | 𝐋uke CastellanWhere stories live. Discover now