8° Capítulo ⚡

74 19 230
                                    

- Michael⚡

Domingo, dia 12 de setembro

Essa porcaria de telemóvel ainda não parou de tocar. Está me desconcentrando no jogo. Rachel não para de ligar, ela parece uma lunática obsessiva.

Nessas duas semanas não fiz nada que realmente gostasse. Tudo que fiz, que realmente gosto foi a andar de moto em alta velocidade com Dylan e Rachel.

Do resto, foram coisas chatas como; andar de barco, de metro. Fomos literalmente em todos shopping que existe em londres. Fomos ao zoológico em que um macaco filho da puta roubou-me o chapéu, que foi oferecido por um amigo estilista de nossos pais, e era único exemplar no mundo todo!... sem falar que tocamos guitarra e cantamos na rua só para ajudar um sem-abrigo que não queria nosso dinheiro, mas sim dos outros... aquele velho tinha fogo no cu, sem falar que era muito atrevido... mandando-me pegar dinheiro das pessoas que ouviam a voz de anjo da Rachel.

- Ganhei novamente porra! - Dylan berra de felicidade, ao contorcer seu corpo na cadeira giratória, alisando seu cabelo para trás radiante - estás péssimo hoje cara, não é o feitio do Michelinho perder três partidas consecutivas na FIFA. - sua voz é de pura ironia.

- Estava distraído, pensando como será o primeiro dia de aulas amanhã! - minto a mim mesmo, do que para Dylan. O mesmo sorri incrédulo. - Vamos a última partida, dessa vez irás ver - ajeito-me na cadeira, pegando o comando, iniciando outra partida.

Meu telemóvel vibra pela décima vez, olho rápido na tela vendo que é a mesma vaca de sempre ligando feito uma psicopata obsessiva.

- Porquê que não atendes? Rachel está ligando faz um bom tempo, pode precisar de algo - Dylan diz com uma voz mansa, não tirando o fogo por nenhum segundo no jogo.

- Ela quer que alguém a foda isso sim! Como não encontra essa pessoa fica enchendo meu saco o tempo todo. - grito ao marcar um golo excelente no meio campo.

- Acho que não é isso cara! - Dylan exclamou tendo a posse da bola, tento parar sua velocidade com a bola, mas está sendo difícil.

- Porquê que dizes isso? porque ela dormiu com um cara na festa no sábado que não o conhecia, ou porque nunca deste um beijo se quer nela? - minhas palavras tiveram o efeito esperado. Dylan perdeu o foco da bola no jogo, roubei-o, como se rouba um chupa-chupa em uma criança. Marcando outro gole em seguida.

- Sua prima tem me ignorado desde que nos mudamos pra cá, e fico sem ação quando ela está perto, sei que isso é muito gay para um homem que já dormiu com várias mulheres. talvez seja porque não sinto nada por ela. Vejo ela como uma irmã mais nova! - não consigo segurar a rizada, além de burro, mente muito mal.

- Conta outra seu bundão, tens medo de provar a Rachel e depois se apaixonar, se é que já não estás. - digo em seu ouvido com uma voz sensual. O mesmo empurra minha cadeira, apanhando um susto ao ouvir Rachel entrando aos berros no compartimento de jogos.

- Estás de brincadeira comigo Michael? - sua voz de superioridade preenche todo o espaço - Porquê que não atendeste as minhas ligações, hem? Se eu tivesse a morrer? - ela vem em minha direção, agarrando forte minha orelha direita. Grito de dor ao sentir suas unhas entrando na carne.

- Porra Rachel, magoaste minha orelha, que merda. - digo irritado, após tirar suas unhas do meu ouvido. Caminho até o frigorífico, tiro uma saqueta de gelo e coloco no meu ouvido que está sangrando.

- Dá próxima vez não será minha unha encravar no teu ouvido, será uma faca que irá corta-lo de vez! - diz irritada, seus olhos arregalados e mortal não fazem nenhum efeito sobre mim, não neste momento. - Agora deixa de frescura e vem comigo porra! - ela ordena cruzando os braços e as pernas.

Vínculos TraídosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ