𝗠𝗮𝗱𝗿𝘂𝗴𝗮𝗱𝗮.

915 63 144
                                    

- 𝗦𝗡 𝗣𝗢𝗩'𝗦 -

Seus beijos em meu pescoço e a brisa fria da noite fez todos os pelos do meu corpo arrepiar,seus beijos são distribuídos lentamente pelo pescoço até chegar em minha boca. Nossos olhares se encontram e nossas respirações se misturaram pela aproximadade.

Estava em cima do capô de seu carro com o seu corpo entre minhas pernas,suas mãos vagavam calmamente pelas minhas coxas geladas pelo ar frio da noite,minhas mãos acariciava a sua nuca. Nossos rostos próximos um do outro enquanto sua respiração se misturava com a minha.

Seu olhar caiu para os meus lábios e ele se aproximou ainda mais de mim - como se fosse possível - roçando sua boca na minha,me deixando ansiosa para sentir os seus nos meus. Uma de suas mãos subiram para minha nuca,puxando os cabelos do local. Minha cabeça se curvou enquanto nossos olhos cheios de desejos continuavam fixos um no outro.

Umedeci meus lábios desesperada por sentir os seus nos meus,eu sabia o joguinho dele. Ele estava tentando me provocar,ele sabia de cor todos os meus pontos fracos e estava tocando em cada um deles.

Sem conseguir esperar por mais um segundo eu puxei sua nuca o beijando,sua boca se encaixava na minha perfeitamente,seus lábios completamente macios aos meus em beijo um pouco desesperado me deixa confortável.

Os toques em minha pele me traziam uma sensação única. Me senti desejada e amada através desse beijo.

Ashtray pediu passagem com a língua e eu obviamente cedi,sua língua se entrelaçava sobre a minha com agilidade,minha mão em sua nuca deixava pequenos rastros de arranhões pelo local enquanto a outra estava por baixo de sua camisa em suas costas,sua mão ainda se encontrava aos cabelos de minha nunca os puxando com um pouco de força e a outra em minha cintura.

Fomos acalmando nosso beijo aos poucos quando a falta de ar invadia nossos pulmões,separamos nossos lábios lentamente com as respirações ofegantes pelo pós beijo. Sua boca se encontrou com a minha novamente distribuindo leves selinhos pelos meus lábios.

- porra! - sussurrei com meus braços em volta de seu pescoço.

- caralho! - falou rindo levemente.

Ficamos um tempo assim,apenas abraçados sentindo a brisa do vento e ouvindo as ondas calmas do mar,curtindo a companhia um do outro.

- vamos andar? - perguntei levantando minha cabeça que estava encostada em seu peitoral,para olhar em seu rosto.

- bora - suas mãos foram em minha cintura me ajudando a descer de cima do carro.

Tirei meus tênis os colocando dentro do carro,Ash fez o mesmo.

A praia estava completamente deserta,estavam só nós dois naquele local.

Ash havia me trazido para ter um momento só nosso,afinal.. com o trabalho dele e meus estudos meio que ficamos sem tempo essa semana.

Enquanto andávamos conversando coisas aleatórias eu lhe dei uma rasteira fazendo ele ir direto pro chão.

- SUA FILHA DA PUTA - gritou todo putinho quando foi direto pro chão.

- mó tombão - falei rindo horrores da cara dele.

Eu tava me derretendo de tanto rir,que sem perceber recebi uma rasteira de sua parte caindo de bunda no chão.

- caiu igual bosta - riu de mim que estava com cara de tacho o olhando.

- idiota! - falei me levantando enquanto limpava a areia.

- Idiota? Vou te mostrar o idiota - falou começando a correr em minha direção e eu boba nem nada comecei a correr.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 03 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝖠𝗌𝗁𝗍𝗋𝖺𝗒Where stories live. Discover now