Capítulo 3 -> tri

315 68 27
                                    

Anastasia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Anastasia

Acredito que a morte não seja o fim da vida, e sim apenas uma parte da sua jornada. O enterro dos corpos de Andrei e Helena foi uma cerimônia solene, e muito cheia, até mesmo alguns artistas e políticos vieram prestigiar. Uma aura sombria pesava por toda a cerimônia e enterro, foi a primeira vez que eu vi Aslan, meu futuro noivo ele é alto, forte e muito bonito, não posso negar.

O bonitão tem a aura de poder que exala dele.
Aslan está afastado das demais pessoas, apenas a sua irmã e o marido dela estavam ao seu redor. Eu vi muitas pessoas tentando falar com ele, inclusive meu pai, mas todos foram frustrados pelo seu novo Underboss.

O clima estava tenso as fofocas entre as pessoas no coquetel após o funeral deixava claro que o homens da velha guarda não estavam felizes com o fato de Aslan ter trocado todos os membros do alto escalão da máfia por homens jovens e da sua confiança até mesmo o fato da irmã dele ter casado com um italiano voltou ao debate. Por sorte não ouvi ninguém falando sobre meu noivado, o que leva a crer que apenas o meu pai e Andrei estavam em negociação, o que para mim é ótimo, pois assim logo toda essa bobagem de casamento arranjado acaba e eu vou poder ir para os Estados Unidos estudar.
— Vamos embora, eu terei que falar com o nosso boss, depois provavelmente marcar uma reunião no gabinete. — Ele diz inconformado.

Me seguro para não rir, pelo visto o nosso Boss não está muito preocupado com esse noivado.
Minha prima me acompanhava junto com mamãe entramos no carro sendo seguidos pelos seguranças no carro de trás, o dia está ensolarado começo da primavera. Eu tenho mais um mês para convencer meus pais a me deixar ir para a universidade, já que fugir está fora de cogitação porque não teria dinheiro para me manter em um país estrangeiro.

O caminho foi rápido ao chegarmos em casa notei uma Ferrari azul estacionada do lado de fora e meu pai foi logo entrando na frente para conversa com o
visitante, porém assim que nós três passamos pela porta da frente Irina correu em direção ao homem de costas para ela usando um casaco branco.

— Padrinho!! — ela corre abraçando o homem que se vira aconchegando Irina em seus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Padrinho!! — ela corre abraçando o homem que se vira aconchegando Irina em seus braços. Seus olhos são azuis e brilham olhando para minha prima.

O Czar  - Aslan Peskov Castelaresi Where stories live. Discover now