Querido eu...

1 0 0
                                    

Querido eu, dizem que quando á duvida de algo e quando já temos certeza que talvez não seja isso que queremos, a parte ruim que não falaram e o quanto isso doí, a dor que o coração congela, o suor desce frio e o peito trava e a pergunta que surge do nada é: "será que é isso mesmo?" e depois vem outras milhares de perguntas e afirmações acompanhando essa, como: "mas eu amo tanto ele", " a gente planejou uma vida linda e tenho certeza que teremos se conseguirmos passar dessa fase", " como eu não percebi que estava chegando a esse ponto?"

Cada pergunta deixa o coração com mais medos e inseguranças, porque no fundo a gente nunca quis ir embora, a gente nunca quis ter duvida, mas esse momento veio e cá chegou a hora de ser madura e decidir. Dizem-se muito do amor de primeira, o amor que começa e dura ate a morte. Mas não falam do amor que vocês tem certeza, mas por medo acabam interrompendo o que era pra ser aqueles cliché, bem cliché e acabam se tornando só nos "e se" da vida. Esse amor que conto pra vocês e o amor de dois jovens que tem tudo pra da certo só que o medo..., ai esse medo me paga, fez interromper essa historia.

Bom esse amor é o amor de amores que viveram e tentam voltar, amor esse que acaba se tornando mais difícil de se realizar, pois agora tem uma nova etapa no meio do cliché, que é o medo absoluto de dar errado e ter outro doloroso termino, nisso vem o medo de não se encontrarem de não conseguir mais, e o maior de todos os medos que é a perca de não ter mais aquela pessoa pra contar, pra poder amar incondicionalmente todos os dias.

A reconquista do amor e fácil e bastante complicada na mesma medida, um dia tudo e leve, conversas boba e vários risos frouxo. Ja no outro dia vem as cobranças, a desconfiança, o medo e a insegurança e é nesses dias que vem as perguntas que falei no começo.

Bom os próximo capítulos ainda estão por vir, vou viver- los e sentir, talvez chegue minha hora de ser madura e real ver que o melhor e o adeus, e eu espero muito não ter que ser e pode viver e mostrar pra ele que não precisa ter medo, que quando decidirmos ser o nosso nos de novo vai ser somente eu e ele.  A vida e leve e tem muito pra se aproveitar, e eu quero alguém que possa aproveitar cada brisa ao vento ao meu lado.

Do furacão, eu.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jan 25 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

Todos os delíriosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang