Capítulo 1

8 2 4
                                    

 Eu estava em frente a aquela grande porta, toco a campainha da grande casa e enquanto espero alguém abrir, eu começo a pensar em como minha vida virou de cabeça pra baixo nesses últimos meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava em frente a aquela grande porta, toco a campainha da grande casa e enquanto espero alguém abrir, eu começo a pensar em como minha vida virou de cabeça pra baixo nesses últimos meses.

   
                           °•Flashback•°

Hoje era o aniversário da minha vó, assim que acordei fui correndo trocar de roupa e me arrumar, assim que desci as escadas e fui até a cozinha, me deparei com a minha vó que terminava de passar o café.

Cheguei por trás lhe dando um abraço apertado  ― Feliz aniversário vó ― eu disse a ela lhe dando um beijinho na bochecha, minha mãe faleceu enquanto eu ainda era criança, meu pai não conseguia lidar comigo sozinho então recorreu aos meus avós paternos, que me criaram desde de então, quando eu era pequena meu pai e eu eramos muito próximo depois de um tempo ele se mudou pro outro lado do país, dois anos depois ele comprou uma casa e nós nos mudamos também, devido ao seu serviço e por ele morar numa casa na cidade e nos em uma casa de campo não temos tanto contato, meu avô faleceu há dois meses atrás e eu podia ver como isso tinha abalado minha avó, ela era uma mulher linda e se cuidava muito, agora eu conseguia escutar ela chorando todas as noites e ela já não tinha mais o mesmo cuidado que antes.

   Minha vó me deu um sorriso carinhoso e se virou pra mim ― Obrigado minha lindinha ― ela disse me dando um beijo na testa. Tomamos o café da manhã, e após isso saímos com uma cesta de piquenique para o quintal, nós moravamos em uma casa no campo bem afastada da cidade, nossa casa era grande e tinha empregados pra ajudar com a limpeza, nos fundo do quintal tinha um lago aonde nos sentavamos para fazer piquenique desde que eu era pequena, passamos o dia conversando e comendo algumas coisas que preparamos juntas, cantamos parabéns e ela soprou as velinhas.

Mais tarde meu pai ligou pra desejar parabéns, eu ainda não tinha contado sobre ter passado na faculdade, uma vez que já tinha desistido da ideia pra ficar com a minha avó, sei que ela não iria querer sair daquela casa já que trazia boa lembranças, após a chamada com o meu pai fomos pra sala e nos sentamos lá.

   Minha avó estava sentada enquanto eu estava deitada com a cabeça em seu colo e ela acariciava, assistiamos a novela favorita dela juntas todas as noites, era praticamente um ritual.

  S/n ―minha vó disse com a voz fraca e baixa, quase como em um suspiro ― Eu te amo muito minha neta, você é a coisa mais preciosa que seu pai já me deu - ao dizer isso meus olhos se encheram de lágrimas, me sentei e a abraçei, pude notar que seus olhos estavam em um quadro na estante com uma foto dela e do meu avô, ficamos um tempo abraçadas até eu me levantar pra tomar um banho.

   Foi um banho demorado, minha avó tinha ficado assistindo na sala, assim que voltei pude notar ela com a cabeça baixa olhando pro quadro de momentos antes em suas mãos, foi quando eu notei que ela não estava respirando, meu mundo caiu nesse momento, eu abraçei o seu corpo que estava ficando gelado e começei a chorar, eu não conseguia fazer nada além de chorar.

Após um tempo abraçada com o seu corpo gelado, sentindo os resquícios de vida ir embora, liguei pro meu pai que falou que ele ja estava vindo, após uma hora ele chegou junto com algumas pessoa que haviam vindo retirar o corpo da minha vó.

Assim que ele me viu ele me abraçou e eu o agarrei, tudo oque eu precisava era daquele abraço - Ela se foi pai, ela me deixou aqui sem ela e sem o vô - Eu disse em meio as lágrimas, meu pai disse algumas palavras de conforto, ficamos assim até eu me acalmar, eu sabia que apesar de tudo ela foi em paz descansar com o meu vô.

                       °•  Flashback Off •°

    Após a morte da minha vó me mudei pra casa do meu pai, por ser empresário ele tinha ótimas condições de vida, conversamos sobre a faculdade e como agora eu não tinha mais meus avós decidimos que seria uma boa fazer a faculdade, eu tinha meu próprio quarto em sua casa, mas por ser mais confortável resolvi entrar em uma das "irmandades" da faculdade, que por alguma sorte consegui entrar em uma das mais concorridas e fechadas, chamados de "Libertas Alis" graças a minha amiga de infância Annie que conversou com o namorado e eventualmente convenceram a todos.

Fui despertada de meus pensamento assim que uma garota de cabelos castanhos segurando uma batata apareceu ― Oii, você deve ser a S/N né? ― ela disse sorrindo e seguida comeu o resto da batata ― meu nome é Sasha prazer, fiquei encarregada de te receber enquanto o pessoal saiu pra umas compras ― a morena disse enquanto limpava suas mãos em seu avental de cozinha estendendo logo em seguida pra mim.

― Isso mesmo, o prazer é todo meu ― respondi retribuindo o sorriso e o aperto de mão ― Bom entra vou te deixar aos cuidados da Annie e do Armin pois tenho que voltar pra cozinha ― ela disse me dando espaço pra entrar, entrei dando de cara com Annie e um garoto loiro que supus ser o namorado de Annie arrumando a sala, o ambiente era aconchegante, tinha um enorme sofá com duas poltronas sendo uma de cada lado, uma mesinha de centro que estava com algumas bobeiras que supus que Sasha tinha feito, uma televisão de que eu chutaria ter umas 60 polegadas onde passava algum clipe da Lana Del Rey.

― S/n!! ― Annie exclamou com felicidade e veio correndo pra cima de mim me abraçando logo em seguida, Sasha e o Loiro deram uma risada e logo a morena saiu em direção a cozinha ― Quanto tempo amiga, nossa eu estava morta de saudades de você, esse aqui é o Armin meu namorado que eu comentei com você ― ela disse apontando pro loiro que me cumprimentou educadamente.

Ficamos jogando conversa fora no sofá e Annie logo me chamou pra apresentar a casa, ela me mostrou os quartos e cada um tinha uma plaquinha decorada com o nome do dono "Eren, Mikasa, Jean, Annie e Armin, Levi e Erwin, Connie, Sasha" e por último o meu "S/n" minha plaquinha não estava decorada mas Annie disse que eu poderia mudar se eu quisesse.

Meu quarto foi obviamente o único que entramos, tinha um frigobar, uma cama no centro do quarto, uma televisão com uma estante logo a baixo, uma mesinha ao lado da cama e o que mais me encantou foi a janela que tinha um espaço pra que pudesse se sentar, no canto do quarto tinha algumas caixas com as minhas coisas que haviam sido entregues durante a manhã.

Annie também me mostrou que cada quarto tinha seu próprio banheiro, porém havia um no final do corredo pra emergências, assim que descemos pro andar de baixo ela me mostrou que havia uma despensa com matériais de limpeza e outra para as comidas, a cozinha era enorme com certeza o paraíso de qualquer estudante de gastronomia.

Do lado de fora tinha uma piscina enorme com cadeiras de praia, guarda sol, área pra churrasco e uma hidromassagem.

Assim que entramos pra dentro de casa novamente escutamos barulhos de carro estacionando, foi quando a Loira agarrou minha mão e me arrastou em direção a sala ― Eles devem ter chegado, vem vou te apresentar o pessoal ― assim que chegamos na sala vi a porta se abrindo.

Assim que entramos pra dentro de casa novamente escutamos barulhos de carro estacionando, foi quando a Loira agarrou minha mão e me arrastou em direção a sala ― Eles devem ter chegado, vem vou te apresentar o pessoal ― assim que chegamos na sala v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Se puderem curtam e comentem bastante, isso motiva muitoo, e se tiverem ideias deixem nos comentarios a baixo pq eu to sempre lendo, beijinhos e aproveitem

PolyamorousOnde histórias criam vida. Descubra agora