5-Menino ou Menina? ( parte 2 )

101 7 5
                                    

Depois de conversar com o Beck, decidimos ir logo contar aos pais dele que eu tava grávida, faz tempo que eu não converso com eles, mas a mãe do Beck é até bem legal, ela sempre foi muito gentil comigo, já o pai dele era o oposto, ele nunca gostou muito de mim, então acho que ele vai ficar bem bravo com o Beck, por eu estar grávida.
Entramos na casa dos pais dele e eles já ficaram surpresos com o tamanho da minha barriga, acho que já imaginaram o que vamos falar.

- Oi Jay, quanto tempo. - A mãe do Beck veio me cumprimentar, enquanto o pai só olhou na minha cara e depois virou os olhos para a TV novamente

- Oi senhora Oliver.

- E essa barriguinha aí? - Ela disse colocando a mão na minha barriga.

- É disso nós vimos falar. - Beck respondeu.

- Fala, fala que ela tá grávida de você. - O pai dele disse bravo.

- É isso mesmo. - Ele disse sem importância ao que o pai iria falar.

- Parabéns filho, parabéns Jade. - Ela veio nos abraçar.

- Já pensou em como vão sustentar essa criança? Como vão cuidar dela, se não cuidam nem de vocês direito? - O pai dele falou.

- Sim e não se preocupe, sabemos que não contamos com a sua ajuda. - O Beck respondeu, ele sempre teve uma boa relação com o pai, mas de um ano pra cá eles brigaram, não sei o porque, o Beck nunca quis falar sobre isso. - Era só isso que queríamos falar mesmo, mãe se precisar eu estou no trailer.

- Tá bom, vou levar um café pra vocês daqui a pouco.

- Não mãe, a Jade não pode ficar tomando café. - Olhei com uma cara de decepção para o Beck.

- Mas eu quero. - Disse brava pra ele.

- E verdade, tinha me esquecido, desculpa Jay, eu levo um suco.

- Tudo bem, fazer oque se seu filho é tão certinho.

Saimos da casa e fomos para o RV, não passou muito tempo e a mãe do Beck levou o suco e enquanto tomávamos ficamos conversando, depois de muito conversar com o Beck, decidimos que não iríamos apenas contar para os nossos amigos que o bebê é menina e sim contar de uma forma diferente como se fosse um "chá revelação", mas só para eles, por que nós já sabemos e também convidar o Andre e a Tori para serem o padrinho e a madrinha da bebê, isso foi ideia do Beck e não pensem que eu aceitei logo de cara ele demorou e muito pra me convencer, não iremos demorar muito pra contar, porque sabemos que quando chegarmos na Hollywood Arts amanhã eles já vão começar a perguntar, e aí deles se ficaram me enchendo muito.

*no dia seguinte*

Cheguei na escola e já fui direto para a aula do Sikowits, que era a primeira aula do dia, eu estava meio atrasada o que acontecia raramente, quando cheguei na sala, todos estavam enchendo o Beck de perguntas e nem viram eu chegar, estavam todos os alunos conversando, parece que não tinha sido só eu que tinha chegado atrasada, o Sikowits também não estava na sala.

- Jayyyy! - Cat vem me abraçar depressa.

- Cuidado Cat, ela tá grávida. - Escuto Beck dizer.

- Desculpa Jay.

- Tudo bem... do que estavam conversando? - Pergunto indo em direção ao meu lugar, que é perto ao do resto do grupo.

- Estávamos perguntando sobre o bebê. - Tori responde.

- E o que o Beck falou?

- Nada. - Cat responde indignada. - Jayyyy eu preciso saber, me conta por favooooor.

Uma grande mudança (Bade)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora