14-Ensaio geral

43 5 0
                                    

Amanhã é um dia muito importante, é a estreia da peça "Uma grande mudança" e eu e o Beck não voltamos a namorar, acho que nunca ficamos tanto tempo separados, mas ele demonstra estar bem e ter superado tudo o que aconteceu.
Não voltamos a nos falar como antes, ainda estamos brigados mas tentamos não discutir muito, por mais que eu pareça ter superado tudo eu não superei, ainda estou bem chateada com o que aconteceu, e pela primeira vez fiquei feliz por meu pai ter se casado, se não o Ethan não estaria aqui comigo, até porque pra uma menina de 18 anos grávida, brigada com o pai e com o namorado não é nada fácil não ter ninguém pra conversar e desabafar.
Na verdade eu não estou "brigada" com o meu pai, nós até que estamos em uma fase boa, mas mesmo assim ele não é como se fosse a minha mãe para ter assuntos femininos.
Tem a Diana mas ela não é minha mãe, e sim só a nova mulher do meu pai, enquanto a Emma, eu tento olhar na cara dela o menos possível, até porque até hoje eu não sei se é ela ou o Beck que está falando a verdade e talvez eu nunca saberei, eles dois nunca mais tocaram nesse assunto.
Me arrumei, e fui pra escola com o Ethan, eu não tenho mais o Beck pra me bloquear de fazer algumas coisas, mas eu tenho o Ethan que vive falando o que eu posso ou não fazer por causa da gravidez, e uma das coisas que eu não posso fazer é dirigir.
Quando eu cheguei na Hollywood Arts aproveitei pra comprar um café antes da aula, comprei escondida do Ethan, mas o que eu não percebi é que o Beck me viu, mas nem falou nada, o que me deixou surpresa porque ele sempre foi bem certinho e nunca gostou que eu ficasse tomando café durante a gravidez, principalmente agora que está na reta final.
Acabei de completar 8 meses, mas mesmo assim eu não deixei de vir pra escola, na verdade eu não deixei de fazer quase nada, a minha barriga está grande mas não está enorme e apesar de eu sentir um pouco de dor nas costas não é sempre, eu acho que posso falar que a gravidez anda muito bem.
O sinal bateu e eu fui pro teatro da escola, por que hoje é o último ensaio antes da peça que nós estamos planejando durante quase um ano inteiro, tudo tem que sair impecável, essa peça pode mudar a vida de muitos aqui quando sairmos dessa escola.

- Aí meu Deus, nem parece que já é amanhã! - A Tori disse empolgada.

- O que é amanhã? - Cat perguntou.

- A peça Cat. - Eu respondi.

- Ah, é verdade.

- Aaaaa um incêndio. - Sikowits entrou gritando e todos entraram em desespero.

Não sei como mas todos sempre caem nas brincadeiras dele, só que hoje estava bem mais real, ouvimos gritos vindo de fora e o Lane entrou no teatro falando para todos irem para fora, mas de repente a porta se trancou e ninguém conseguiu sair.
Eu sabia que era mentira porque ouvi o Lane e o Sikowits conversando sobre isso antes de entrar na sala, e já que eles assustaram todos resolvi assustar eles também.
Peguei uma garrafa de água que eu não sei de quem era e me molhei como se a bolsa tivesse estourado "me molhar ia valer a pena depois de ver a reação deles" e comecei a fingir que estava com dor.

- Jade! - A Cat percebeu pois ela estava do meu lado.

- Tá doendo muito. - Passei a mão na minha barriga.

- Meu Deus, Sikowits! - Ela chamou o professor.

- O que foi Cat?

- A Jade tá com dor. - Ela explicou e eu dei um grito de dor.

- Jade. - O Beck percebeu, veio até mim e segurou a minha mão enquanto eu continuei fingindo. - Ela entrou em trabalho de parto. - Ver o Beck preocupado foi muito engraçado mas fofo ao mesmo tempo, eu queria poder abraçar ele, queria que fosse a um ano atrás, quando ainda estávamos bem, mas ele não parecia mal com o término, talvez porque ele tenha me traído mesmo.

- Mas não era pra nascer mês que vem? - O Andre perguntou.

- Ela deve ter ficado nervosa com o incêndio e aí a bolsa estourou. - A Tori disse.

- O incêndio era mentira! - O Sikowits confessou. - Era só pra aquecer.

- Parabéns Sikowits, agora a bebê vai nascer prematura! - Foi a vez do Rex falar.

Eu estava sendo uma ótima atriz, o Beck estava do meu lado enquanto todos discutiam o que fazer, continuei gritando de dor até que eles tiveram a "brilhante ideia" de me levar para o hospital, o Beck me pegou no colo e me levou para o carro dele, pedi para que só ele fosse e mais ninguém, o que deixou ele confuso porque nos últimos dias eu não queria nem olhar na cara dele, quando já estávamos no carro falei toda a verdade.

- Me leva pra minha casa. - Voltei ao normal.

- Temos que ir para o hospital. - Ele começou a dirigir.

- Era tudo mentira.

- O que?

- É surdo agora?

- Por que você inventou tudo isso?

- O Sikowits e o Lane deixaram todos desesperados então eu resolvi deixar eles também, agora para de falar e me leva pra casa pra mim trocar de roupa.

- E você conseguiu.

- É, tanto faz.

- Eu fiquei preocupado. - Eu realmente sentia falta da preocupação dele comigo, mas ele me traiu eu não posso sentir falta dele.

Ficamos o resto do caminho em silêncio, chegamos na minha casa, entrei e fui me trocar enquanto ele continuou no carro, ainda bem que não tinha ninguém em casa pra mim não precisar dar satisfações do que eu estava fazendo lá sendo que era pra mim estar na HA.
Voltei pro carro, e fomos pra escola, estavam todos no teatro, quando chegamos ninguém entendeu nada mas eu expliquei rapidamente tudo, o Sikowits ficou um pouco bravo mas inguinorou até porque tinha sido ele que tinha começado tudo aquilo.

- Bom, já que tudo está bem e ninguém nasceu hoje vamos para o ensaio finalmente. - Sikowits disse.

Ensaiamos tudo menos a parte da minha música, sim eu já terminei ela, inclusive o Sikowits gostou bastante, mas eu não mostrei pra ninguém além dele e o Andre, e "implorei" pra que eles não mostrassem a música pra ninguém, principalmente pro Beck, não queria que ele ouvisse a letra, ensaiar cenas românticas com o Beck foi meio difícil principalmente porque são cenas inspiradas em alguns momentos que já vivemos, mas tentamos ser o mais profissional possível.
Não tivemos nenhuma aula, o dia foi apenas para preparar tudo pra peça, que é a peça mais importante do ano, é uma peça que acontece para os alunos que estão no último ano da escola, então todos os anos acontecem, mas dessa vez é a nossa turma que está no último ano.
O dia foi bem cansativo, ficamos até mais tarde na escola preparando tudo, eu inclusive voltei pra casa um pouco mais cedo do que os outros por causa da gravidez, eles realmente se preocuparam para aquela "trolagem" não se tornasse real.
Quando cheguei em casa fui jantar, por algum milagre pediram pizza, aqui em casa nunca tem pizza, o meu pai realmente tava mudado, eu até que comi rápido e depois subi para o meu quarto, arrumei algumas maquiagens pra levar amanhã, tomei banho e repassei todo o texto, amanhã tem que sair tudo perfeito, pois seremos assistidos por pessoas importantes.
Repassei várias vezes todo o roteiro, inclusive o Ethan me ajudou, ele e a Emma não iam participar da peça como personagens porque chegaram depois, mas o Sikowits tentou encaixar mais dois personagens pra eles, pois queria que todos participassem, até porque será a nossa última peça na escola.
Depois de muito ensaiar fui finalmente dormir, para amanhã não ficar com sono durante a peça, por mais que a peça vai ser só as 18:00 vamos ter que chegar cedo lá na HA.

Hoje completamos 1 ano de conta no tiktok!!!!

Uma grande mudança (Bade)Where stories live. Discover now