Whispers of the Heart

6 0 0
                                    

"Queridos leitores ávidos por escândalos,

Parece que nossa querida sociedade ainda está murmurando sobre a ausência de uma bênção muito aguardada no lar do Duque e da Duquesa de Hastings. Os sussurros nos salões da alta sociedade estão se intensificando, levantando questões intrigantes sobre a estabilidade do casamento que, até agora, era considerado um modelo de perfeição.

Enquanto a alta sociedade se deleitava com a promessa de uma nova geração de Hastings, a misteriosa falta de um herdeiro continua a alimentar especulações. A ausência de um berço real no Palácio de Clyvedon levanta questões desconcertantes e nos faz questionar se há nuvens escuras pairando sobre o idílio aparentemente perfeito do duque e da duquesa.

Será que há problemas no paraíso matrimonial do Duque de Hastings e sua encantadora Duquesa? A sociedade sempre foi rápida em apontar dedos acusadores, mas será que há uma explicação mais plausível para essa aparente falta de crescimento na família real? Seriam problemas de saúde da antiga Daphne Bridgerton? Ou talvez simplesmente uma questão de tempo antes que a alegria da maternidade chegue aos corredores do poderoso lar dos Hastings?

Além disso, não podemos deixar de especular sobre o destino amoroso do nosso adorado Anthony Bridgerton. Será que o Visconde, conhecido por sua atitude determinada e inabalável, finalmente encontrará sua tão esperada Viscondessa na próxima temporada? O salão está ansioso por mais um casamento envolvente, e Anthony, com sua presença imponente, certamente fará com que as mães da alta sociedade fiquem de olho em seus rebentos.

Lady Whistledown


     O café da manhã da família Bridgerton sempre foi um momento de muita conversa e risadas, essa era uma tradição que o patriarca, Edmund, fazia questão de ser praticada e adorada por todos. Naquela ensolarada manhã, Simon e Daphne já estavam sentados em seus respectivos lugares à mesa quando os Bridgertons chegaram quietos com olhares nervosos e um papel na mão de Eloise. Ansiosa e preocupada pelo estranho comportamento da família, Daphne questiona:

- Qual o problema, irmã?

- Acho melhor ler isso, irmã - disse entregando a ela os escritos da maior fofoqueira da alta sociedade 

     Enquanto a senhora Basset lia, todos os Bridgertons se sentaram e começaram a se servir. Um silêncio constrangedor consumia o ambiente até Benedict iniciar uma conversa envolvente sobre Francisco Goya, um artista espanhol, e suas obras. O 2º filho Bridgerton falava animado sobre o assunto quando Simon interrompeu:
-  Desculpa, Bridgerton, mas alguém poderia me explicar sobre o que é aquele papel?

- É de Lady Whistledown, Vossa Graça, nada realmente importante - respondeu a matriarca Bridgerton - Inclusive é um absurdo que mesmo não estando na temporada ela consiga achar tolices para escrever. Aposto que ela só quer ganhar mais dinheiro instigando-nos a comprar escritos bestas.

- Mamãe - interrompeu, Daphne com a voz irritada - vamos esquecer Lady Whistledown por um momento e aproveitar esse momento em família tão prezado por nosso falecido pai? Essas especulações ridículas não devem ser objetos de principal importância nessa conversa. - ela deu um suspiro rápido e perguntou com a voz calma e carinhosa de sempre- Me digam como foi a viagem?

- Ótima irmã, conseguimos não levarmos bronca de Anthony a viagem inteira. -- respondeu Benedict com um sarcasmo na voz

- Eu vim lendo e observando um assunto de meu sincero e importante interesse, Benedict

Eyes on TomorrowWhere stories live. Discover now