Capítulo 8

91 7 5
                                    

Ucker: Você não quer que eu te toque também? Eu gozei em seus lábios e você está pronta para dormir? - Balanço minha cabeça e não resisto quando ele me pega, deslizando a mão sob a sua camisa e pela minha coxa. Ele faz minhas pernas se afastarem com seu dedo, e solta um grunhido. Estou muito molhada, e agora ele sabe disso também. Sugando a saliva silenciosamente, ele começa a mexer sua mão, curvando-se para beijar meu pescoço. – Deixe-me sentir seu gosto – ele geme, com a respiração quente em minha pele e os dedos deslizando sobre meu clitóris. Então ele os empurra para dentro de mim. – Já faz uma semana, Dul. Quero ter meu rosto coberto por você. - Estou tremendo em seus braços de tanto que eu o desejo. As pontas de seus dedos parecem o paraíso... sua respiração quente em meu pescoço, enquanto seus beijos me sugam, urgentes. Que diferença vai fazer quinze minutos a menos de sono?

Dul: Ok – eu sussurro.

...

Espero ele terminar de escovar os dentes e deslizar pela cama usando apenas cueca, entro no banheiro logo depois.

Dul: Me espere aí. - Eu escovo os dentes, lavo o rosto e digo ao meu reflexo no espelho que pare de pensar demais sobre tudo. Se o cara quer sexo, faça sexo. Eu quero sexo. Vamos fazer sexo!

Caminho silenciosamente para dentro da escuridão. Minha barriga está quente, o espaço entre minhas pernas está pronto e alerta, e agora é a hora, eu penso. É agora que a diversão começa, e vou poder desfrutá-lo, aproveitar essa cidade e esse pequeno pedaço da minha vida onde não tenho mais ninguém com quem me preocupar além dele e de mim mesma. A lua clareia o caminho do banheiro até o pé da cama. Apago a luz do banheiro e puxo o lençol para poder subir na cama a seu lado. Ele está quente, e o cheiro de sabonete e pós-barba provoca imediatamente o desejo que não havia sentido nos últimos dias, a necessidade desesperada de sentir suas mãos me pegando, dele me beijando e se mexendo em cima de mim.

Mas quando deslizo minha mão pela sua barriga e peito, ele permanece imóvel, com seus braços pesados a meu lado. Não consigo dizer nada na primeira vez em que abro a boca, mas na segunda tentativa, sussurro:

Dul: Você quer transar? – contraio-me com a frieza das palavras, desprovidas de nuance ou sedução. Ele não me responde, então me aproximo com o coração batendo forte e me enrosco em seu corpo rígido e quente. Ele está dormindo e sua respiração é sólida e constante.

Ele acorda antes de mim novamente, dessa vez vestindo um terno cinza-carvão e uma camisa preta. Ele parece estar pronto para uma sessão de fotos: retratos em preto-e-branco de Christopher pego desprevenido em uma esquina, com sua mandíbula esculpindo uma sombra através do céu. Ele curva-se sobre mim, prestes a dar um beijo ingênuo em meus lábios, quando meus olhos se abrem. Ele vai de minha boca até minha têmpora, e meu estômago afunda quando eu percebo que hoje é segunda-feira, e ele vai trabalhar o dia inteiro de novo:

Ucker: Desculpe-me por ontem – ele diz baixinho em meu ouvido. Quando ele se afasta, seu olhar vai dos meus olhos para os lábios. No entanto, eu tive sonhos. Sonhos quentes. E não estou pronta para que ele me deixe ainda. Ainda posso imaginar a sensação de suas mãos e lábios, sua voz rouca depois de horas em cima, atrás, e por baixo de mim. Ainda me sinto sonolenta, o que me deixa corajosa o bastante para agir. Sem pensar, pego o seu braço e o puxo para debaixo das cobertas comigo.

Dul: Sonhei com você – digo, sorrindo para ele.

Ucker: Dul... - Inicialmente, ele parece não ter certeza do que estou fazendo, e observo que ele finalmente compreende quando levo suas mãos nas minhas costelas e pelo meu umbigo. Seus lábios afastam-se e seus olhos arregalam-se. Christopher coloca a mão em meu quadril, deslizando seus dedos entre minhas pernas e sentindo-me com a mão inteira. – Dulce... – ele solta um grunhido, com uma expressão em seu rosto que não consigo ler exatamente. É uma mistura de vontade com ansiedade. Ao mesmo tempo, começo a me sentir mais desperta.

Rayo RebeldeNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ