Twelve

36 4 2
                                    

Capítulo bem ruim apenas para trazer uma pequena atualização para vocês. A última deste mês. E talvez por algum tempo.

Aproveitem o capítulo.


Xoxo,

Leh Leal :)


||


Tasha retorna de sua corrida matinal e encontra Patterson já pronta para o dia que enfrentariam. A reunião com Maria Hill estava marcada para dali há uma semana.

Tasha ainda não sabia como se sentir por ter que deixar a investigação de lado. Ela queria desmantelar os negócios do Juarez em Nova York, mas estava parecendo que ela não conseguiria isso. E, sabendo como a CIA funciona, ela tem quase certeza de que eles apenas usariam os envolvidos nos trabalhos para obterem informações para outras investigações.

— Bom dia, Cariño. — Tasha a cumprimenta com um selinho.

— Bom dia, Linda. — Patterson enlaça seus braços ao redor da cintura dela. — Café?

— Já estamos quase atrasadas, então, vou me arrumar e bebo o café no caminho. — Patterson assente, então Tasha lhe beija mais uma vez antes de se afastar e seguir para o quarto, a fim de se arrumar para irem para o escritório do FBI.

Elas chegam juntas, como de costume, colocam suas coisas em seus devidos armários e seguem para suas devidas estações de trabalho.

— Almoçamos juntas? — Patterson assente antes de dar um beijo na bochecha de Tasha e seguir para o seu laboratório.

A cientista cumprimenta os seus colegas e, então, segue até uma estação parcialmente fora das vistas de curiosos e parcialmente desocupada e começa a rodar um de seus programas para localizar os arquivos de missões envolvendo a CIA e o MI-6, além de colocar outro para procurar o arquivo da agente Romanoff no banco de dados da KGB. Antes de procurar o arquivo de Natasha no MI-6, Patterson queria tomar conhecimentos dos motivos que a levaram a sair da KGB.

||

O dia passou sem muita adrenalina, mas tanto Patterson quanto Tasha estavam tão envolvidas em seus trabalhos que acabaram pulando o horário de almoço. Por volta das oito, Jane segue até Zapata para chamá-la para saírem para encerrarem a noite bebendo juntas. Tanto Weller quanto Reade já tinham encerrado o expediente e tinham sido mandados para comprar comida e bebidas.

— Ei. — Tasha desvia o olhar do computador para encontrar Jane e Patterson paradas ao seu lado. — Vamos para a minha casa encerrar a noite com cerveja e pizza, você vem? — Tasha olha rapidamente para Patterson antes de assentir.

— Ah, com certeza. — Ela desliga o computador e as três seguem para o vestiário. — Cariño, viu a minha chave?

— Está na minha bolsa. Tranquei a porta e esqueci de te entregar.

— Tudo bem, eu só fiquei preocupada por não estar encontrando elas na minha mochila.

— Já estão compartilhando as chaves? Quando vão parar de fingir que é só amizade?

— Mas ein?

— Vocês parecem um casal, só vocês duas não percebem isso. — Tasha e Patterson trocam um sorrisinho, que não passa despercebido por Jane. — Suas vadias, não me contaram nada! Quando? Como?

— Há algumas semanas. Bebemos um pouco demais e acabamos dando voz ao que sentimos.

— Então você estava viajando com ela e, por isso, estava toda misteriosa sobre para onde estava indo. — Tasha assente, enquanto fecha o próprio armário.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

What If? [Zapatterson]Where stories live. Discover now