Epilogo

58 7 2
                                    

Alguns meses depois

Estava com meu grande amor no colo, Daniel ele era perfeito, era a cara do pai, ficava por horas admirando ele.

Liv era apaixonada no irmão, ela me ajudava muito a cuidar dele, ele era muito bonzinho, bem calminho, quase não chorava.

-Filha você já escolheu alguma coisa da sua festa?- pergunto para Liv, ela já faria 11 anos e a deixei livre para escolher todos os detalhes.

-Algumas coisas mãe, depois a senhora pode me dá algumas ideias?

-Claro amor.

Escolhemos mais alguns detalhes do aniversário da Liv, ela queria tudo em detalhes rosas e dourados, minha filha era uma mini adulta.

-Cadê os amores da minha vida?- diz David entrando em casa

-Papai- Liv sai correndo pra abraçá-lo, tá ela era mini adulta até se tratar do pai, ela ainda é a princesinha dele.

-Oi minha boneca- ele diz a levantando do chão e a girando enquanto ela ria-Oi amor

Ele veio me beijar, enquanto Daniel resmunga no carrinho, outro que não pode ouvir a voz do pai.

-Oi garotão, escutou que o papai chegou né?- ele diz o pegando, David estava o mais gostoso possível, ele estava com a farda do FBI e estava maravilhoso.

Amamento a Daniel enquanto Liv e eu terminamos de escolher os convites do aniversário.

Hoje era o dia do aniversário da Olívia e estava tudo lindo, do jeito que ela queria, por mais que esteja com um pouco cara de aniversário de adolescente ainda tinha sua pegada infantil. Por mais que a Liv fosse muito madura, ela ainda era uma criança e eu não queria que ela pulasse nenhuma fase da vida dela.

Fizemos a festa em um sítio da nossa família, assim dava para montar alguns brinquedos para eles se divertirem, tinha piscina que lotamos de boias e brinquedos dentro, Futsabão, Cama elástica, piscina de bolinha, algodão doce e tudo que criança gosta.

Todos estavam aproveitando e Liv estava com seus amiguinhos brincando, as crianças menores estavam nas piscinas de bolinha, tinha algumas crianças brincando na piscina e o dia estava lindo.

Fiquei observando todos felizes e David vem na minha direção com Daniel no colo.

-Ela está tão feliz né?- ele diz me beijando.

-Está muito amor, isso me deixa feliz, não quero que ela lembre da vida difícil que um dia ela teve, e eu espero que a Samantha de alguma forma esteja feliz por ela.

-Ela estar amor.

Pego o Daniel do seu colo e vou para um lugar mais reservado para amamenta-lo e David fica me dando salgadinhos pra mim comer.

15 anos depois/ Bônus Olívia

Hoje era véspera de natal e eu estava desembarcando no Brasil para passar o fim de ano com minha família, todos anos a tradição era nos reunir, já havia acabado minha faculdade e já estava gerenciando uma das maiores empresas no ramo de cripto moeda do mundo, eu viajava muito e quase não tinha tempo de ver meus pais, porém todo ano era sagrado.

A gente comemorava com meus avós, tios, tias e primos, era um tempo gostoso e que eu sempre tive vontade de congelar. Quando desço as escadas rolantes encontro com papai e com o Daniel me esperando, meu pai continuava gato, e o Dan estava a cara do papai, meu irmãozinho estava com 16 anos e já teve algumas namoradinhas, eu já sou mais na minha, já tive namorados, mas nada que não tenha sido superado, ultimamente só quero focar na minha carreira.

SophiaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang