Capítulo 33

629 52 7
                                    


  Quando minha mãe termina a pequena sessão improvisada, meu celular toca, e vou correndo atender.

  - Alô?

  - Ei, princesa! Sou eu - Jimin fala do outro lado da linha, e eu derreto.

  - Oi, amor.

  - Eu liguei para saber se você estava pronta, se não tinha desistido - ele ri - Porque, se você fosse fugir, eu teria que ir atrás de você e te trazer de volta.

  - Eu não vou fugir, não.

  - Acho bom! - ele ri.

  - Você pode acreditar que serei uma esposa daqui a alguns minutos?

  - A minha esposa, né? Sra.Park soa bem. Ah, amor, por falar em Sra.Park, meus pais chegaram. Estão ansiosos para te conhecer.

  - Jimin...e se...

  - Baby, nem pense nisso. Você é perfeita para mim, e meus pais vão amá-la. Preciso ir. Tenho que descer, os caras estão chamando.

  - Ok! Te amo. Beijos.

  - Te vejo em minutos. Também te amo.

  Desligo o telefone e volto para a sala. Não consigo segurar um riso ao ver aquelas pessoas que amo juntas para celebrar minha união com Jimin.

  - Está pronta, SN? - Jennie me pergunta, ao notar minha presença é concordo com um aceno.

  - Então vamos. - Jin começa a agitar todos para irmos em direção o local da cerimônia.

  Todos saem da suíte, ficamos só eu e Jennie, que está dando os últimos retoques no meu cabelo com uma tiara.

  Vamos em direção ao local e, a cada passo tremo mais.

  Ao chegarmos ao lado do fora do salão, uma cerimonialista vem até nós e explica como as coisas acontecerão. Por serem poucos convidados, todos estarão no altar.
  Nossos pais, cada um de um lado, Jungkook e Rose, do meu lado, e Taehyung e Jennie do lado de Jimin.
  Namjoon vai entrar com a minha mãe, Jimin está com a mãe dele. O pai de Jimin com Lisa, Jin será meu padrinho e Julie madrinha e entrarão juntos, na minha frente.

  Todos prontos, Sun-Hee, a cerimonialista, me leva para uma sala reserva com meu pai, para que Jimin não me veja antes da hora. Ouço "More than Words", do Extreme, tocar ao fundo e, Sun-Hee me explica que eles estão entrando.

  Olho para meu pai, que sorri para mim, com um brilho nos olhos.

  - Eu te amo, minha filha. Você vai ser minha garotinha para sempre. - ele beija minha testa, e eu tenho que fazer um esforço para não chorar.

  A música acaba e Sun-Hee avisa que chegou a nossa vez.

  Eu escolhi a música " Serendipity" a mesma que tocou quando Jimin me pediu em casamento no aeroporto, essa música coloca em palavras tudo o que sinto. Os primeiros versos começam a tocar, e meu pai e eu damos os primeiros passos em direção ao altar.

  Olho para a frente, e toda nossa família e pessoas que são realmente importantes estão lá. Abro um sorriso e meus olhos caem sobre o homem que tira meus pés do chão e me faz sentir coisas que eu jamais imaginei serem possíveis.

  Nossos passos são suaves. Meu pai me segura com firmeza ao notar que estou trêmula. Meus olhos se prendem aos olhos do meu futuro marido, e eu vejo que estão marejados de emoção.

  Quando chegamos ao altar, meu pai se vira para mim, me abraça e se volta para Jimin, colocando minha mão na dele.

  - Seja bem-vindo a família, meu filho.

  - Obrigado - meu pai o abraça, falando "cuide bem dela" em seu ouvido.

  Ele se afasta e Jimin se volta para mim, beijando minha mão, me puxando para um abraço e murmurra:

  - Eu nunca pensei que tivesse tanto amor dentro de mim. Obrigado por aceitar ser minha esposa. Eu te amo.

  - Eu também te amo - falo com a voz trêmula.

  Viramos de frente para o juiz de paz, que começa a cerimônia.

  - Meus amigos, estamos reunidos aqui para celebrar o amor. O amor entre duas pessoas. Park Jimin e Kim SN. Essa é uma celebração não apenas entre eles, homem e mulher. Mas uma celebração do amor que eles sentem pelas pessoas que estão aqui presentes, sua família, seja pelo laço sanguíneo ou de amizade.

  Olhamos ao redor e nossa família está completamente emocionada. O juiz de paz prossegue com seu discurso, até que chega o momento dos nossos votos, ele indica que Jimin deve começar.

  - SN, princesa, eu me comprometo a amar você para o resto das nossas vidas, nunca esquecendo que nosso amor é para sempre. Prometo cozinhar para você e cuidar para que você esteja sempre satisfeita. Prometo não me aborrecer quando você roubar minhas camisas para dormir, e fazer você rir todos os dias, mesmo quando agente brigar. E nos dias mais nebulosos, prometo nunca esquecer que não importa quais desafios apareçam em nossas vidas, nós sempre encontraremos o caminho se volta um para o outro. Meu coração, meu corpo e alma são seus.

  Ele termina e sorri enquanto as lágrimas não param de cair. O juiz indica que é a minha vez de falar os votos.

  - Jimin, meu amor. Eu prometo a amar você pelo resto de nossas vidas, sem nunca esquecer que o nosso amor é para sempre. Prometo ajudá-lo a enfrentar as dificuldades da vida e a aproveitá-la em todos os momentos, além de ter a paciência que o amor exige para falar as palavras certas nos momentos necessários e dividir o silêncio quando você precisar. Prometo não reclamar quando você ocasialmente esquecer a toalha molhada em cima da cama. Comprometo-me a viver no calor do seu coração, mesmo nas dificuldades da vida, sem nunca perder o caminho de volta para você. Meu coração, meu corpo e alma são seus.

  Jimin está sorrindo e, ao mesmo tempo, lágrimas caem. O juiz dá continuidade ao casamento.

  - Kim SN, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Park Jimin, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade?

  - Siimm.

  - Park Jimin, é de sua livre e espontânea vontade se casar com Kim SN, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por toda a eternidade?

  - É preciso mesmo responder? É claro que simmm

  O juiz pede as alianças. Namjoon se aproxima e entrega uma caixinha preta para Jimin. Quando ele abre, vejo nosso par de anéis de ouro exatamente iguais.

  Ele desliza o anel pelo meu dedo e, em seguida, é a minha vez de fazer o mesmo. Ao terminarmos, o juiz declara:

  - Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

  Jimin me puxa para ele e me vira, num beijo de cinema. Ao final do beijo, o juiz nos apresenta à família.

  - Senhoras e senhores, Sr e Sra. Park

************************************

Ah como me iludo 🤧
 Que casal... que casal!!❤️
Gostaram? Então não se esqueçam de votar no capítulo!!
  Até o próximo Bjsss💋❤️❤️

  •LOUCA POR VOCÊ •  Park Jimin #1Where stories live. Discover now