Capitulo 11 (Jimin)

1.2K 58 2
                                    

Depois de passar o final da tarde e o início da noite cozinhando uma comida estranha na casa de Namjoon e Julie, finalmente consigo me despedir e ir embora.
Enquanto dirijo, fico pensando em preparar um espaguete com camarões apimentados e molho branco. E, de sobremesa, mousse de chocolate. Ela vai me matar por cortar sua dieta, mas sei que ela não vai resistir. E, depois que ela estiver satisfeita, vou saboreà-la no balcão da cozinha.
Cheguei em sua casa, estaciono o carro, vou pro elevador. Ah! Eu tenho as chaves, depois de muita briga a convenci.
Abro a porta e me deparo com a casa em silêncio. Onde será que ela está?
Entro, tranco a porta e pego o telefone para ligar pra ela. Quando olho para cima, vejo a luz do abajur acesa, subo até o quarto e vejo: SN, usando óculos e vestida com minha camisa, deitada com vários documentos ao seu redor, dormindo.
Resolvo deixá-la descansar enquanto preparo o jantar. Chegando na cozinha recebo um SMS, abro para ver quem é, e fecho a cara:
" Jimin, estou te esperando. Vem gostoso."
Lolla

Merda. Essa mulher não desiste. Conheci Lolla há tempos, no After Dark, na época em que eu e SN estávamos separados. Saímos por um tempo, mas Lolla era cabeça de vento demais para o que eu precisava. Além disso,eu não conseguia tirar SN da minha cabeça. Mesmo eu tendo me afastado dela, não desistia.
Resolvi ignorar a mensagem e ir preparar o jantar.
Acendo o fogo, coloco a massa pra cozinhar e começo meu ritual. Ligo o som baixinho para ela não acordar.
Jogo os camarões na frigideira e lembro do desejo nojento de Julie e não consigo segurar a risada.
- Os camarões estão contando uma piada particular pra você? - surpreso, levanto a cabeça e me deparo com a minha garota parada no pé da escada, com os cabelos bagunçados, ainda com minha camisa.
- Eles estão sim. Estão dizendo o quanto você fica gostosa com a minha camisa, e que deveria poupá-los de ir ao fogo e fazer de você minha refeição
- Mas se eu for sua refeição, vou ficar com fome - ela diz fazendo cara de inocente.
- Humm...acho que não. Eu posso matar a minha fome e a sua. - nos rimos e faço um sinal para que ela se aproxime. - Vem dar um beijo no seu chef particular vem.
Abaixo o fogo e saio de perto do fogão, enquanto ela vem até mim e pula no meu colo. Beijo-a e lambo seu queixo. E ela geme em meu ouvido.
Seguro-a com um braço pela cintura e deixo o meu outro braço pelo seu corpo em direção a sua bunda, quando noto que ela está sem calcinha.
- Dra.SN, a senhorita está usando meios escuros para obter vantagem sobre mim? Onde foi parar sua calcinha?
- Culpada meritíssimo. Eu não sei onde deixei.
Jogo-a sobre meu ombro, com a cabeça para o chão e a levo para o sofá, dando um tapa em seu traseiro e ela solta um gritinho.
Deito-me sobre ela , unindo nossas bocas num beijo sensual e cheio de saudades. As mãos dela correm pelas minhas costas.
De repente, sinto cheiro do camarão.
- Princesa, preciso levantar.
- Ah não, mochi, quero você.
- Eu também te quero, mas nosso jantar vai queimar. Prometo que vamos voltar de onde paramos.
- Só deixo você ir se fizer sobremesa.
- Princesa, teremos mousse de chocolate com recheio de você - pisco o olho e volto a cozinhar antes que queime.
Mal posso esperar pela hora da sobremesa.

  •LOUCA POR VOCÊ •  Park Jimin #1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora