☽︎ • 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗂𝗍𝗋𝖾 15 • ☾︎

360 35 108
                                    

★ -- Riddle -- ★

★ -- Riddle -- ★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

••

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Meta: 100 comentários ou mais
para o próximo capítulo
vir mais rápido!

Boa leitura!


Estavam Harry e Thayná na torre da astronomia.

- Vai contar o que aconteceu? - disse ele, fazendo uma trança nos cabelos da Marshall.

Harry tinha sentido desde o começo que tinha algo de errado desde que Thayná deu cabo de Balatrix.

- Falei com Peter. - foi a única coisa que ela disse.

- Liz...

- Eu sei o que você dizer. - Interrompeu ela. - Mas ele era meu irmão. Sinto raiva e desejo mata-lo. Mas ainda existem aquelas lembranças de quando éramos menores e riamos quando fazíamos alguma merda com Aluado. Ou quando pintavamos o cabelo de Sirius com as cores da Slytherin.

"Dentro de mim ainda existe aquela parte que ama o menino loiro que eu defendia dos idiotas que vinham fazer bullying com ele. E eu queria entender em que parte eu errei para ele ter agido do jeito que agiu. E talvez eu queira a redenção dele."

Harry ouviu cada palavra que sai da boca dela. Sabia que Thayná nunca conseguiu falar com Peter sobre qualquer coisa. A guerra tinha se alastrado e nas únicas vezes que se encontraram ele tentou atacar eles. Até que conseguiu matar Thayná antes que Klaus o desmembrasse.

O Potter conhecia Thayná o suficiente para saber que no fundo de tanto raiva e mágoa, ainda exigia a menina que amava os irmãos que tinha quando eles ainda eram pequenos e inocentes.

- O que aconteceu nessa conversa? - perguntou Harry, calmante.

- Bom...

Flashback-on

-- • POV. MARSHALL. • --

Fechei a porta do dormitório da Slytherin. Eu acabei a brincadeira com Belatrix depois do que ela tinha dito sobre James Sirius. Francamente, a vadia podia imaginar o que quisesse comigo. Mas ninguém sequer pensava em tocar no meu filhote sem que morresse da pior maneira possível.

Uᴍᴀ Sᴇɢᴜɴᴅᴀ Cʜᴀɴᴄᴇ.ʰᵃʳʳʸ ᵖᵒᵗᵗᵉʳ [3]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora