Sorrisos - 41

355 37 149
                                    

Eu desvio o olhar desejando que isso não fosse real, mas como posso negar tal aparição? O que for o que ele irá dizer, eu sinto que não será algo bom.
Eu volto a encarar seus olhos que se aproximam de mim, e ouço:

Nicolas: Eu me surpreendi ao ver você e o... Sally face dançando, música bonita né? - Seu olhar se torna mais rigoroso, ele respira fundo antes de dizer - Olha, eu não sei o porquê você fez essa escolha, acho que não é difícil de ver qual seria a melhor opção. De qualquer forma, acho que não tenho mais porque de continuar aqui, estou indo embora, até mais, S/n e para o que sei lá que tínhamos entre nós - Ele torna a se virar e dar passos largos.

S/n: Espera - Meu peito sobe e desce, estou ofegante, essa atitude é um pouco inesperada, até para mim, mas sinto de dizer algumas coisas antes disso, antes dele ir - Eu entendo o porquê você deseja ir embora, mas não entendo como você não consegue admitir que somos apenas amigos. Se eu decidi namorar com o Sal, é porque eu amo ele, e não tenho nenhum arrependimento nisso. Nicolas, eu quero que você corra atrás da garota que você ame, mas que ela seja alguém disposta a te amar, você é um cara legal, certeza que não vai ter dificuldade nisso, eu respeito sua decisão de manter a distância então tudo que me resta dizer é adeus, foi uma experiência incrível ser sua amiga - Um sorriso se formar em meus lábios, me sinto muito melhor após ter tido isso, acho que tudo que precisávamos agora era um pouco de sinceridade.

Nicolas: Obrigada por isso, mas na verdade, você é uma garota legal demais para ficar comigo, para mim, foi uma experiência boa ser... Seu amigo, aproveita a festa o máximo que puder, adeus S/n - Mesmo que seus olhar tenha suavizado um pouco, ainda consigo sentir um sentimento de culpa no seu olhar, não entendo muito bem o que ele quis dizer, mas acredito que ele tenha entendido tudo o que eu quis passar.

Por firm ele sai da festa, e não posso deixar de sentir um pouco de tristeza, não sei como vai ser as coisas de agora em diante. Eu respiro fundo para não me desanimar, até porque tenho uma festa para celebrar e não seria nada legal eu ter uma cara decepcionante por aí, então é hora de deixar tudo isso para trás. Meus pensamentos são interrompidos por uma voz.

Sal: Está tudo bem? Por que essa cara? - Ele me entrega uma bebida com um cheiro delicioso e refrescante, eu aproveito do líquido para limpar minha garganta e renovar meus pensamentos.

S/n: Está tudo bem, agora - Ele me olha confuso - Eu vou te contar o que aconteceu.

Enfim, eu digo a ele minha "pequena" conversa com o Nicolas, mas que carrega um peso significativo para nós. Sal se mantém quieto me ouvindo e por fim percebo sua cara de surpresa.
Então deixamos isso de lado e voltamos a dançar, dessa vez, é impossível não se juntar a pista de dança e gastar toda a sua energia ali, o motivo? Simplesmente por causa da música Toxic, de Britney Spears, e mais uma playlist inteira de músicas que nos envolvem e que não seja impossível de entrar em nossa mentes. Como a maioria das garotas aqui, eu não hesito em dançar no ritmo da música e cantar cada sílaba dela, mexo meu quadril para direita a esquerda e pelo canto do olho vejo Sal próximo a mim olhando a cada movimento do meu corpo. Talvez só olhar não tenha sido o suficiente para ele, já que sinto uma de suas mãos rodear minha cintura e me manter perto do corpo dele, sem nem passar cinco segundos, eu ouço um sussurro em meus ouvidos.

Sal: Você acha que pode simplesmente dançar desse jeito, e achar que eu vou deixar? Você está bem errada - Sinto um sorriso ladino crescer em meu rosto e eu me viro para ele deixando que nossos corpos se encostem.

Eu solto uma risada cínica e volto a encarar seus olhos.

S/n: Por que não deixaria? Eu estou te incomodando de alguma forma? - Eu sinto a euforia desse momento a cada centímetro de meu corpo

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now