Enfim, juntos - 33

695 52 118
                                    

Larry: Pelo visto vamos passar a tarde todinha aqui - Ficamos parados olhando tudo em volta vendo a grande quantidade de jogos e diversão que eles podem nos proporcionar.

Sal: Pode crer - Ele olha fliperama por fliperama, impressionado por tudo isso.

S/n: Com certeza - Eu sorrio agradecendo mentalmente por estarmos aqui, e eles terem me salvado de mais uma tarde chata e entediante.

   Adentramos o local juntos e discutimos sobre qual fliperama iríamos primeiro. Enquanto Larry vai para um de basquete, eu e Sal vamos até um de luta, onde o azulado ganha e faz questão de se gabar por isso.

S/n: Por favor Sal! Foi só um round, nem foi tudo isso - Eu resmungo e me preparo para mais um round.

Sal: O primeiro de muitos, baby - Eu reviro os meus olhos e o jogo começa o seu segundo round,eu assumindo o controle dessa vez e venço derrubando o adversário em golpes.

S/n: Cadê todo aquele orgulho agora hein? - Ele permanece calado, provavelmente com uma cara emburrada através da prótese.

   Fomos para mais jogos e fliperamas, tudo que fizesse nos distrair do resto do mundo e suas preocupações.
   Eu assisto Sally num jogo de corrida em que o garoto está muito concentrado e determinado a ganhar, e vendo ele eu acabo tendo uma ideia.

S/n: Olha Sal, a cada partida que você ganhar, você também ganha um beijo meu - O garoto não presta atenção de primeira, mas ao ouvir tudo o que eu disse ele me olha no mesmo instante.

Sal: Sério mesmo? - Ele pergunta em espanto e eu aceno achando hilário sua reação.

   Quando mais uma partida começa, o que eu achava que era sua capacidade total, é superada a como ele está agora. Em menos de um minuto ele fica em primeiro lugar na corrida e não olha para mais nenhum ponto a não ser a tela em sua frente. Eu não esperei que ele fosse levar tão a sério, mas parece que ele se importou muito com isso, e eu não posso deixar de me sentir lisonjeada. Em 2 minutos ele vence sua primeira partida e percebo que ele está meio ofegante, logo ele olha para mim e chega a minha altura.

Sal: Vamos, quero o meu beijo - Eu rio afasto sua máscara e cedi o meu beijo a ele, mesmo que estamos em público, estar com ele é como estar apenas com ele e mais ninguém, sem em importar com o que os outros acham.

   Eu deixo que nossos lábios se encontrem e se movimentam juntos antes de eu separar esse tipo de conexão.

Sal: Já acabou? - Eu posiciono a máscara de ele no lugar e seu olhar mostra sua decepção e eu acho isso extremamente fofo.

S/n: Você já teve sua recompensa, e olha onde estamos também, se quiser outro, vença mais uma partida - Eu sorrio brincalhona mas ainda levando minhas palavras a sério.

   Ele se prepara para mais um jogo e eu rio achando a determinação dele por isso engraçada, mas divertida de se ver.

S/n: Meu beijo vale tanto assim? -  Eu rio e me inclino me deixando apoiado na máquina grande.

Sal: Eu preciso de concentração - Diz ele apressadamente, focado no jogo a sua frente e cortando qualquer coisa que atrapalhasse ele.

   Eu me distrair e olho em volta e vejo Larry a alguns passos distantes de nós. Ele conversa com uma garota de cabelos loiros, um moletom vermelho e uma calça jeans flare. Os dois parecem se divertir na conversa enquanto rodam o local, eu sorrio maliciosa e olho de volta para Sal na intenção de contar que vi Larry com uma garota, mas ele perderia o seu joguinho e ficaria bravo, então espero e acabsr. Em alguns minutos, o azulado ao meu lado vence mais uma partida e olha para mim parecendo animado.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now