Quadro - 14

902 95 66
                                    

Deixem suas idéias para o próximo capítulo aqui!📌
******

3:19 P.M.
[S/n-On]

   Neste momento, eu estou prestes a pintar um quadro para Sally com eu havia planejado ontem, só não sei o que pintar. Talvez... Eu posso desenhar o gato do Sal? Me parece uma boa ideia, porém vou ter que me esforçar um pouco para lembrar de como Gizmo é, mas não será uma grande dificuldade.
   Pego o pincel e formo um rascunho em minha mente antes de por o lápis no quadro, mais ou menos dessa altura... O tamanho do gato... O centro... Perfeito! Já posso começar a pintar! Pego o pincel e passo o pincel dando o início na forma de Gizmo no quadro que logo vai tendo cores. Enquanto faço, é impossível não se lembrar da primeira vez que vi o tal gato, e é inevitável um sorriso não aparecer já que foi aí que vi Sal pela primeira, quero dizer, perto de mim porque na escola eu já havia visto ele vagamente, digamos que seu cabelo foi o a culpa disso.
   Agora que terminei de fazer Gizmo, o cenário é tudo o que resta, não vai ser um grande desenho até porque minhas habilidades com o pincel e a tinta não é uma das melhores mas eu juro que tento o máximo que posso quando tenho tempo! Só mais alguns toques e... Pronto! Aqui está o desenho já formado, tenho de dizer que foi mais fácil do que eu pensei, só espero que ele goste. Secar por 1 hora vai ser o suficiente e e aí eu posso dar a ele o meu presente, então coloco ele perto da minha janela e deixo o vento gelado tomar conta de secar o quadro todo. Já que estou livre, vou aproveitar esse tempo estudando e fazendo o painel do trabalho de fotografia, aliás, amanhã não posso me esquecer de ir na casa de Kevin e Maria eles são os próximos a quem vou ajudar nas fotos, será um bom passatempo. Depois de estudar e terminar algumas coisas da escola, vou até o quadro e vejo que ele já está pronto para eu entregar a Sal, pego ele com cuidado para não ter o risco de estragar qualquer detalhe, porque eu com certeza iria surtar, nem queiram sabe da vez que eu borrei um desenho que eu havia passado muito tempo e muita dedicação e como eu reagi a isso.
   Me arrumo levemente antes de ir até o apartamento de Sally e bater na sua porta com o desenho a pintura virada para mim.

S/n: E aí, Sal? Eu vi trazer algo para você - Falo e ele logo antes a porta dando passagem para mim e eu entro.

Sal: Sério? O que é? - Ele parece curioso e tenta ver o que eu tinha inclinando sua cabeça para a frente mas eu não deixo.

S/n: Veja, eu não sou tão boa nisso mas eu resolvi fazer porque eu achei que você poderia gostar, e se você não gostar a gente só finge que isso não aconteceu ok? - Falo enquanto um sorriso meio nervoso aparece na minha face.

Sal: Que nada, certeza que vou gostar, se foi você que fez não deve estar ruim - Ok! Isso me pegou desprevenida, aí aí Sal... Eu não sabia que você era capaz de me fazer ter frio na barriga.

S/n: Se e assim então... Aqui está - Entrego o quadro para ele dando nas suas mãos - Acho que fazer o Gizmo seria uma pequena demonstração da primeira vez que nos vimos, gostou? - Ele olhou para o desenho abaixando a cabeça, só não tenho certeza se é de surpresa ou desapontamento com a prótese. - Você -

(Imagine o Gizmo aqui ok?)

Sal: S/n, isso tá perfeito! Eu amei... Você é muito boa nisso, a melhor que eu já vi em desenho - Ele então olha para mim, não posso deixar de sorrir ao ouvir isso, por um momento eu pensei que ele odiaria mas eu estava errada, como ele disse... Ele amou!

S/n: Sério? Fico feliz, eu fiz com muito carinho

Sal: Eu estava precisando de algo para decorar uma parte da minha parede, isso vai servir certinho, Gizmo também deve gostar do retrato dele - Vejo ele erguer o quadro para cima, provavelmente imaginado o tal desenho em sua parede.

𝑩𝒍𝒖𝒆 𝑯𝒂𝒊𝒓 - 𝑆𝑎𝑙𝑙𝑦 𝐹𝑎𝑐𝑒Where stories live. Discover now