1.Você deveria ter voltado

74 9 11
                                    


Você deveria ter voltado.

O meu reflexo está meio distorcido no espelho. É de se esperar, não tenho limpado ele a bastante tempo. Fecho meus olhos por alguns segundos até a coragem que até pouco tempo tinha para caminhar até o quarto dos meus pais e pedir algo para minha mãe.

Eu sei que a Madame Yu odeia coisas feitas em cima da hora. Mas como eu poderia imaginar que minha banda preferida iria fazer um show aqui na cidade, ha tanto tempo quero isso, talvez essa seja minha última chance. É um caso de vida ou morte, eu realmente preciso fazer isso.

Solto o ar que estava preso na minha garganta e ando até a porta. Passo pelas aranhas, que nada mais é que confidente da minha mãe, elas são as mulheres que mantém essa casa em pé. Nada que a gente faça passa despercebido por elas. Isso é uma herança cármica da nossa família.

Ou a família da minha mãe pelo menos.

一 Chega Fengmian. 一 um sorriso alto com som de roupas sendo puxadas. Beijos molhados fazem minha bochechar esquentar, eu não deveria estar vendo isso, certo? 一 Não, você é tão desavergonhado.

Um bufo suave, parecido uma repreensão falsa.

一 Querida, como eu não posso querer beijá-la, você é irresistível.

一 Se recomponha, e vá para seu trabalho, a empresa não se comanda sozinha. Saia da porta, Jiang Cheng, você não é um fantasma para ficar parado aí.

Meu coração dá um salto e xingo baixinho.

一 Estou indo, tenha um bom dia, minha flor de Lótus.

Um Jiang Fengmian!

Meu pai passa sorrindo, seus dedos bagunçam meu cabelo.

一 O que você continua fazendo parado aí?

一 Mãe, eu queria lhe pedi uma coisa. 一 seus olhos me observam através do espelho. Os olhos mais desafiadores.

Um Jiang Cheng...

一 Por favor, eu sei que falei em cima da hora, mas eu estava esperando pelo sorteio e eu ganhei, por favor mãe. Prometo me empenhar ainda mais na escola, eu vou subir, ficarei em 1 lugar se a senhora for.

一 Está me chantageando? É isso? 一 perguntou se virando para mim.

一 O quê? Não! 一 vejo um sorriso surgir em seus lábios vermelhos.

一 Tudo bem, se ajeitei estaremos saindo em 10 minutos.

Aperto meus lábios para evitar que o sorriso apareça. Eu vou realizar meu sonho. Após longos dez minutos esperando e apressado, Madame Yu sai de casa com suas parceiras.

一 Não precisam ir comigo, é um momento só de mãe e filho. 一 puxando meu braço nós entramos no carro dirigindo até a cidade mais próxima.

O céu começa a mudar de cor rapidamente, olho pela janela as nuvens negras se agruparem. Ainda não estamos nem na entrada da cidade.

一 Talvez a gente não consiga chegar a tempo, A-cheng. 一 ela diz sem tirar o olho da estrada.

一 Tudo bem, podemos voltar daqui, mãe. 一 esboço um sorriso fraco e sinto um nó se formando na minha garganta. 一 Haverá uma nova oportunidade.

Não a olho, queria parecer mais maduro do que eu realmente sou.

Um suspiro frustrado.

一 Você tem que esforçar muito mais do que antes, já que passarei a noite dirigindo, onde já se viu um encontro de fãs ser tão tarde.

Me leve para qualquer lugar menos para casaOnde histórias criam vida. Descubra agora