Epílogo

4.8K 565 98
                                    

O que veio depois...

Bernardo ficou totalmente recuperado de sua doença e a primeira pessoa a saber o resultado positivo dos seus exames foi a Malu. Ela se emocionou e eles prometeram que nunca iriam deixar o tempo, ou qualquer pessoa destruir a ligação tão especial que eles tinham um com o outro. O rapaz firmou seu namoro com a menina Isabela que era possessiva e demasiadamente ciumenta. Bernardo adorava que ela fosse assim porque finalmente via seus próprios sentimentos sendo correspondidos da forma que sempre desejou dentro de uma relação.

O rapaz fundou uma ONG que trabalhou em prol a ajudar outras pessoas vítimas do câncer. Ele também assumiu a direção da empresa do seu pai junto ao seu irmão Breno e deixou definitivamente de ser o filho fútil do patrão para ser um homem de negócios.

Coincidência ou não, Tiago e Malu encontraram-se com Bernardo e Isabela na Flórida meses depois dela ter ser mudado oficialmente para Boston. Eles se abraçaram felizes e mantiveram suas mãos entrelaçadas enquanto conversavam despercebidos.

O agente revirou os olhos desgostoso e Isabela torceu o nariz descontente, mas os amigos não se abalaram pela reação dos seus pares. E por fim, com o passar do tempo, Tiago e Isabela tiveram que se acostumar que entre Malu e Bernardo havia uma ligação especial que nunca se quebraria.

O jeito foi aceitar o fato e no decorrer dos anos os dois casais tornaram-se bons amigos, chegando a visitar um ao outro em suas casas no Brasil e nos Estados Unidos.

Dylan aproveitou a habilidade de Malu com peças e motores e a treinou para trabalhar na oficina da base. A menina era tão eficiente que em pouco tempo estava liderando o local e sendo requisitada para montar, desmontar e preparar os carros e motos usados nas atribuições do BSS, CIA e FBI.

Ela se tornou especialista em deixar os veículos altamente monitorados e com capacidade de resistência a impactos, explosões e outros meios de destruição quase que cinquenta por cento acima da média.

Tiago pensou que iria enfartar nas primeiras semanas de trabalho. Afinal, Malu era a única mulher no setor e os demais funcionários babavam na bunda dela fazendo com que o agente passasse mais tempo dentro da oficina desferindo ameaças infundadas aos homens que riam descaradamente do ciúme doentio dele, que no seu departamento de tecnologia.  Por fim, Dylan teve que proibi-lo de ir até o local em horário de trabalho, porque nem fodendo que perderia uma mecânica fodidamente especializada como a Malu por causa dos excessos de Tiago.

Tiago e Malu se casaram um ano depois de ficarem noivos na festa da pizza, Gu ficou muito emocionado de ver sua menina se casar e constituir sua própria família. Ele e Mel haviam decidido que não teriam filhos. Ela tinha seus sobrinhos amados para mimar e ele já havia tido o suficiente sobre paternidade com a criação da Malu. O casal estava feliz em dedicar o tempo deles exclusivamente cuidando um do outro.

Malu e Tiago aproveitaram muito suas vidas de casados.  Viajaram o mundo conhecendo lugares, fazendo amizades e se divertindo nas horas vagas. Ambos amavam o trabalho que tinham e demoraram quase dez anos para terem seu primeiro filho, um garoto chamado Heitor que nasceu com quase cinco quilos e tinha os mesmos olhos cor de mel da sua mãe.

FIM.

MALU - 2o.Coligado aos Agentes do BSSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora