Parte 9

4.5K 470 42
                                    

Naquela noite Tiago desapareceu das vistas de Malu. Bernardo chegaria no outro dia pela manhã e Jana também. Não queria que ela ficasse dividida entre o que estava sentindo por ele e sua relação estável com o namorado.

Queria que ela sentisse falta dele, que ficasse à vontade com Bernardo, sem se esquecer que ele estava ali, pronto para ela. Ele queria que ela o visse com a Jana e ficasse com ciúmes e imaginasse que aquele era o lugar dela e não de outra mulher.

Puta que pariu, seria o inferno vê-la junto de Bernardo. Ver o moleque colocar as mãos nela e beijá-la e ainda...por Deus, será que ela transaria com ele no mesmo quarto em que eles tinham estado juntos?

Tiago se levantou perturbado. Ia ser uma prova de fogo estar ali e saber que ela era de outro homem, mas tinha que suportar, porque seria por pouco tempo. Tinha certeza que sim.

Malu acordou de manhã e se trocou depressa. Bernardo chegaria em uma hora e ela ficou de ir busca-lo no aeroporto. Se olhou no espelho e arrumou a franja pela última vez.

Foi até a cozinha e bebeu uma xícara de café. Gu apareceu.

-Me empresta o carro pra buscar o Bê?

-Claro que sim. Tiago saiu faz cinco minutos para buscar a namorada dele.

-Foi é?

A moça se sentiu desconfortável com o assunto e Gu percebeu, mas resolveu deixá-la lidar com a situação da maneira que quisesse.

-Desculpe não poder ir ao aeroporto com você. Eu e a Mel temos umas coisas pra fazer.

-Sem problemas.

Pegando as chaves oferecidas, Malu saiu apressada.

Tiago estava encostado no pilar do portão do desembarque e viu quando Malu atravessou as portas. Eles se encararam e ele piscou pra ela com um riso sem vergonha. A menina bufou. Estavam mesmo esperando seus pares depois de terem flertado o dia anterior inteiro e pior, depois de terem se beijado duas noites antes?

Eles fizeram esse jogo pelos próximos vinte minutos. Ele olhava, ela desviava o olhar e fingia que sua unha era a coisa mais interessante que já tinha visto, ela olhava de volta e quando era pega em sua avaliação muda, ele sorria confiante e ela voltava a analisar suas preciosas unhas.

Jana apareceu e sua aparência impecável perturbou um pouco a Malu. A moça estava elegantemente vestida de terninho, blusa de seda e calça social e andava em um salto de quinze centímetros com graça e elegância. Ela tinha pele clara e sem uma única mancha. Era bem alta e super magra, com uma maquiagem profissional. Os cabelos castanhos claros estavam divididos ao meio e caiam escorridos até os ombros.

Ela sorriu manhosa e beijou Tiago com carinho. Malu desviou os olhos, mas acabou espiando por rabo de olho enquanto ele pegava a mala dela e enlaçava a cintura da moça guiando-a pelo saguão.

Bernardo apareceu minutos depois que eles tinham saído e Malu ficou feliz por ele estar ali. Seria difícil ver Tiago com a boneca de cera, como Babi costumava dizer, e não ter ninguém em que se apoiar. Ele se apressou para ela e a tomou nos braços.

-Má, estou morto de saudades.

-Que bom que está aqui.

Ela retribuiu o abraço com força e imediatamente se sentiu culpada pelo o que tinha deixado acontecer. Com certeza, depois do casamento confessaria tudo e se desculparia com ele.

-Como está?

-Bem.

-Sentiu minha falta?

-Claro.

MALU - 2o.Coligado aos Agentes do BSSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora