Parte 5

4.5K 495 63
                                    

Babi se aproximou do irmão discretamente. Sentou-se ao lado dele e aproveitou que os outros estavam distraídos para perguntar.

-Como está se sentindo?

-Arrebentado.

-Ah Ti...eu sinto muito.

-É ela que eu amo Tata...Deus, mais de um ano sem vê-la e em cinco minutos tudo que eu sentia está de volta. Que merda. Eu fico puto porque não consigo me livrar dessa porra desse sentimento.

-E o que vai fazer com isso?

-Sei lá...Talvez o que esteja me faltando é estar mais perto de alguém, formar uma família.

O coração de Babi gelou.

-Não com a Jana.

-Porque não?

-Porque ela não é a pessoa certa pra você. Se fosse, já teria feito com que esquecesse a Malu. Você está procurando se firmar na pessoa errada Ti, e você sabe disso. E quer saber? Eu nem acho que talvez você nem ame a Malu desse jeito. A circunstancia do que aconteceu foi mais impactante do que seu sentimento em si. Estou começando a concordar com a Nick. Vendo-a hoje, sabe...bonita, feliz, com um namorado rico e apaixonado, eu acho que ela foi um pouco ingrata mesmo. Se você não tivesse matado Dan e Julian ela ainda seria uma fugitiva, para se dizer o mínimo.

Babi se levantou e Tiago ficou pensando no que a irmã havia dito e por um instante concordou que Malu não merecia mesmo que ele pensasse nela, nem por um instante.

A noite, na casa, Bernardo ficou observando a namorada. Ela estava muito silenciosa e distraída. Não precisava de muito pra saber em quem ela estava pensando. O menino ficou possesso.

-Remoendo o passado?

-Não.

-Eu pensei que tinha dito que me amava.

Malu levantou a cabeça e encarou o namorado.

-E eu amo.

-Então porque está tão abalada com o encontro com o Tiago?

-Não estou abalada.

-Claro que está. Que merda Malu, ele ainda mexe profundamente com você. Nunca vai deixar essa parte da sua vida pra trás?

-Bernardo, foi muito sério o que aconteceu comigo, você sabe, ir para a Colômbia, ver aquelas pessoas morrerem na minha frente, ter que enfrentar uma arma na cabeça, tiroteios, explosões....Não se esquece tudo da noite para o dia.

-Não pensa que me engana Malu. Você não estava pensando em nada disso. Sua mente está fixada no Tiago, eu não sou idiota.

-O Tiago esteve envolvido em tudo isso.

Bernardo olhou para ela impaciente.

-O que sentiu quando olhou pra ele?

-Só essa que faltava Bê...

-Me responde Malu.

-Nada, eu não senti nada.

-Men.Ti. Rosa.

Ele saiu do quarto e a menina caiu pesadamente na cama. O que tinha sentido com esse encontro inesperado? Podia dizer a verdade ao namorado? Ele ia compreender?

Malu pensou em sua reação e em como foi difícil tentar agir com naturalidade com aquele gelo subindo e descendo do seu abdômen toda vez que seus olhos se encontravam com os do Tiago. E as mãos então? Mal podiam parar de tremer. As pernas ficaram bambas e se precisasse falar naquela hora, sua voz falharia.

MALU - 2o.Coligado aos Agentes do BSSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora