Capítulo 3 : Meu mereço você

109 18 4
                                    

Oi bebês! Trazendo mais uma atualização dessa queridinha aqui, demorei mais voltei, aliás ela por fim ao todo terá cinco capítulos, então tem só mais dois até o final das postagem. Espero que gostem, tentarei voltar mais rápido possível! Se cuidem e não deixem de dar stream, se quiserem falar comigo podem me me mandar mensagem ou me seguirem no X, meu user é babykimnjj!

Espero que gostem, deixem seu comentário e sua curtida!

BEM BINDO A INCENDEIA-ME, AMOR

BEM BINDO A INCENDEIA-ME, AMOR

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

6 ANOS ATRÁS

— Então, ainda tá saindo com o policial? — Namjoon pergunta para Hoseok, os dois estão na floricultura onde trabalhavam juntos, tinham uma encomenda nova para um casamento, estavam arrumando novos arranjos.

— Sim. — coloca as flores dentro de uma caixa, fazia quatro meses que estava saindo com Yoongi e não sabia que conhecer o policial iria lhe trazer tantos sentimentos novos, até mesmo estranhou o que vinha sentindo desde que começou a sair com o mais velho.

— Nossa, nunca vi você sair com a mesma pessoa por tanto tempo assim.

— Também estou estranhando isso, na verdade estou com receio disso. — vê o outro parar de mexer nas flores e prestar atenção, dando incentivo para o moreno continuar a falar. — Tipo, eu nunca senti o que venho sentindo por ele, com outras pessoas. Isso tá me dando um certo medo, ontem à noite ele me chamou pra um jantar na casa dele, eu fui, como sempre a gente janta e acaba na cama, mas dessa vez foi diferente sabe. Teve um momento em que depois do jantar nós dois nos reunimos no sofá da sala dele, assistimos um filme chato e depois ele começou um carinho no meu cabelo, acabei dormindo. Eu me senti naquele momento tão seguro e acalentado, que eu fiquei querendo mais daquele momento, o carinho que ele me dá é tão genuíno, eu não mereço. Mas ao mesmo tempo eu não quero perder esse carinho, não quero que isso acabe, porque parece um vazio quando não estou com ele.

— Meu caro amigo, você está apaixonado pelo policial. — vê a expressão de Hoseok mudar no momento em que terminou de dizer isso, Namjoon sorri com essa confirmação, contudo, ele começa a ver o beiço de Hoseok tremer e não demora muito para ver as lágrimas saindo de seus olhos. — Hoseok, o que foi?

— Eu não posso me apaixonar. Namjoon, eu não posso, ainda mais por ele. — começa a soluçar, vendo seu amigo se aproximar de si e segurar em seus ombros. — Eu não posso.

— Hoseok, não é o fim do mundo se apaixonar por alguém.

— Pra mim é, Joon. — seu peito treme entre os espasmos do choro. — Eu nunca me apaixonei em toda a minha vida, eu sempre tive uma vida tão miserável e sem amor, eu nem mesmo sei como me declarar ou lidar com um relacionamento, eu não posso fazer isso. — nega com a cabeça. — Ele é tão perfeito, tão amoroso e carinhoso. Eu sou um criminoso sujo com um passado pior que um assassino, eu não mereço estar com ele, mas eu não consigo. Eu não consigo deixar de pensar nele em nenhum momento. Por que um desgraçado como eu, tem uma chance com um cara tão bom?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Incendeia-me, amor. Where stories live. Discover now