A celebration for the girl who deserves the world.

848 95 99
                                    

Oi Bom dia Superfandom! Espero que estejam bem, e desejo um ótimo sábado a todos vocês. Depois de uma semana, cá estou eu ansiosíssima para compartilhar com vocês mais um capítulo. Caso haja qualquer erro de ortografia, peço que relevem.

Vocês estão prontas crianças? Uma boa leitura a todos!

{...}

Alex estava se alongando em seu apartamento completamente concentrada, quando se desequilibrou com o barulho da campainha.

-Lena? Que surpresa! -Disse ela.

-Cheguei em uma hora ruim?

-Não, claro que não, eu só ia fazer a minha corrida antes de ir para a torre do J'onn, mas posso fazer isso depois.

-Ah, você corre? Não sabia que a agente de um departamento secreto tinha tempo pra essas coisas. Você não devia estar salvando gatinhos em árvores, ou algo assim?

Alex lançou para Lena um olhar ameaçador, o que a fez rir.

-Ex agente, você quis dizer, já que o DOE já era. E gatinhos em árvore? Acho que você está me confundindo com a minha irmã, mas calma, Lena Luthor também corre?

-Se correr também significa na esteira, então pode se dizer que sim. Eu e sua irmã fazemos academia as vezes, e as vezes Kara gosta de apostar pra ver quem corre mais rápido.

-Me deixe adivinhar...ela sempre ganha, não é?

-Sim! E agora entendo melhor o motivo. Sempre me perguntei como ela podia ter um físico tão bem desenvolvido, um corpo tão musculoso e nunca ganhar peso comendo tanto como ela come, mas agora que sei que ela é a Supergirl, tudo faz sentido. Inclusive, pedi um estoque relativamente grande de bolinhos pro evento de hoje.

-Você foi esperta nesse quesito, já que a Kara sozinha come mais do que todo mundo daquele evento. Mas você não veio aqui só pra falar do corpo da minha irmã e do quanto ela come, não é? -Perguntou Alex, enquanto Lena ria.

-Inveja, Alex Danvers? -O olhar que Lena agora lançada para a Danvers era incrivelmente provocador.

-Tenho inveja do DNA alienígena dela que não permite que ela tenha espinhas. -Respondeu Alex, dando um falso suspiro para Lena. -Entre, por favor.

Lena seguiu Alex até o balcão da cozinha, se acomodando ao banco, enquanto Alex contornava o balcão, alcançando dois copos, servindo para ela e Lena uma boa dose de whisky com gelo.

-Hum, Laphroaig? -Perguntou Lena, apreciando melhor o sabor doce, defumado e levemente picante da bebida oferecida. -Tem bom gosto, Danvers.

-Agradeço, mas e então? Por que veio até aqui?

-Bem...você sabe que a Kara será homenageada mais tarde no teatro nacional de National City, não sabe?

-É claro que sim, está em todas as capas da Catco, mas falando com ela essa manhã, pude perceber o quão despreparada a minha irmã está. O público sempre foi o ponto forte para a Supergirl...

-Mas nunca foi o ponto forte para a Kara...é, eu sei bem. -Completou Lena. -É por isso que quero reunir todo mundo mais tarde. Você, a Kelly, J'onn, Brainy e Nia. Quero que ela se sinta à vontade com os amigos de verdade dela, não com um bando de desconhecidos que claramente só estão comparecendo ao evento para conseguir uma exclusiva com ela pra salvarem seus empregos.

-Sabe que eu e a Nia iríamos sugerir o mesmo?

-É sério? Isso é perfeito, Alex! -Respondeu Lena com empolgação, tomando o resto do whisky de seu copo.

Loving For Revenge Where stories live. Discover now