Capítulo 08

246 32 17
                                    

Avisos: Steampunk distópico, YoongiAlfa X HsoeokÔmega, coisas políticas e controversas.

Deixe seu Votinho 🌟

Boa leitura

As portas do salão principal se abriram quase no momento em que Yoongi apareceu, e os guardas nem pareciam capazes de encará-lo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As portas do salão principal se abriram quase no momento em que Yoongi apareceu, e os guardas nem pareciam capazes de encará-lo. Talvez assim não pareciam tão próximo dele, estavam envergonhados com o acontecimento recente, embora tenha sido o General quem os designou como guardas daquele lugar e conhecesse muito bem as suas fichas. Ele fez uma nota mental para removê-los dessa posição quando voltasse ao seu escritório.

Se é que voltaria. Era muito provável que o rei Kim quisesse removê-lo de seu cargo. Na melhor das hipóteses, ele poderia permanecer no exército. Na pior das hipóteses, poderiam condená-lo por ineficácia e mandá-lo para a Subterrânea. Se isso acontecesse, ele não descansaria até capturar Hoseok com as próprias mãos e fazê-lo pagar por toda aquela humilhação.

Entrou no enorme e requintado salão, construído há muito tempo pelos primeiros reis da dinastia Kim. Yoongi caminhou até os fundos, tentando não mexer muito o ombro, que, a essa altura, parecia estar ardendo de dor. Quando chegasse em casa, procuraria um analgésico para tentar suportar o sofrimento que queimava seu corpo. Estava mais do que claro que doeria por vários meses, mas Yoongi não conseguia se dar tempo para uma recuperação lenta.

Em Inopia tinha que estar sempre funcional. Caso contrário, você seria descartável a qualquer momento.

Ele se ajoelhou e inclinou a cabeça diante do Rei Kim Jeonghoon, que estava sentado em seu trono, vestido com roupas festivas. O rei não iria estar presente no casamento, pois receberia os recém-casados em seu castelo.

Ao lado dele, sentada na escada, estava a rainha e ômega do rei, uma mulher chamada Chaekyung. Yoongi não se lembrava de tê-la ouvido falar e quase sempre tinha uma expressão perdida no rosto. Às vezes pensava que também a estavam drogando com jechul, mas então percebeu que ela havia se acostumado a ficar calada e passar despercebida. Afinal, era o que se esperava de um ômega.

E, parado e esperando por ele também, estava Seonghwa com uma clara expressão de raiva e fúria no rosto. Contrastava muito com o rosto do pai, que era calmo e até com um pouco de escárnio 

— Meu rei. - murmurou, tentando evitar que sua voz tremesse de dor — Meu príncipe.

— Pode me dar uma explicação, General Yoongi? – Seonghwa começou a dizer, sua voz também tremendo de raiva. — O que aconteceu hoje...

— Seonghwa, cale essa boca.

A voz profunda do Rei Jeonghoon interrompeu toda a conversa do príncipe, que ficou em silêncio surpreso. Até Yoongi ficou um pouco chocado com o que ouviu, já que achou que teria que ouvir todos os insultos de Seonghwa.

INOPIA  [Yoonseok] TR-PTBRWhere stories live. Discover now