Capítulo 02

371 51 21
                                    


Avisos 1: steampunk distópico, omegavarse YoongiAlfa x HoseokÔmega. Drama, ação e angst. Coisas políticas e controversas.

Aviso 2: Nesse mundo existe uma clínica de ômegas, onde eles são disciplinados para atender todas as necessidades do alfa.

Existe uma  injeção aqui, tá mais para uma droga, onde injetam no ômega e deixa ele com os pensamentos lentos, digamos que deixam eles lerdos e esses são considerados ômegas Perfeitos em Inopia. Vocês irão entender ao longo da estória.

Yoongi franziu a testa antes de olhar para Seokjin novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yoongi franziu a testa antes de olhar para Seokjin novamente. Seu amigo alfa manteve os olhos na frente da carruagem que se aproximava ao longe.

— Você pode repetir o porquê de eu estar aqui com você?- Yoongi perguntou, sem muito ânimo.

— Porque somos amigos. - Jin respondeu, cruzando os braços. — E porque quero intimidá-lo. Eu sei que ele deve saber qual é o seu lugar, mas nunca é demais lembrá-lo.

O alfa mais baixo bufou, observando a carruagem parar do lado de fora do prédio. Jin morava em um apartamento abastado, em boa vizinhança e com espaço suficiente para receber seu futuro ômega. Quando foi questionado pelo amigo sobre um  apartamento mais espaçoso para os filhotes, Jin disse que o veria no final do ano, assim que engravidasse seu ômega.

O Governo dava o prazo de um ano para o alfa apresentar queixa de que o ômega não o satisfazia e solicitava a troca. Se o ômega estivesse grávido, ele ficava trancado até dar à luz e saber se seu filhote seria ômega ou alfa. Depois, seria novamente submetido a um teste para verificar suas aptidões, mas o destino que o aguardava não era nada favorável, restando apenas duas possibilidades de reintegração à sociedade: ou o fazia como ômega de entretenimento, sendo enviado para um bordel, ou servindo como ômega de reprodução, mandando-os para fazendas para dar à luz até ficar inútil. Era impossível para eles serem designados para um novo parceiro alfa, pois ele já tinha uma marca e ninguém queria ômegas usados.

Inopia era terrível com os ômegas.

O cocheiro desceu e abriu a porta. De dentro saiu um ômega masculino, de cabelos castanhos e um pouco bagunçados, olhos baixos e vestido elegantemente. Atrás dele veio uma mulher alfa, que fez um gesto para ele, e ambos caminharam em sua direção, embora o ômega estivesse alguns passos atrás.

Ambos alfas endireitaram a postura.

— Kim Seokjin? - disse a mulher, e Jin assentiu. — É um prazer conhecê-lo, sou Madame Kang, a encarregada de entregar os ômegas correspondentes aos seus alfas. Conheça Jungkook.

Sem sobrenome, sem muito renome, pois os ômegas foram despojados de toda identidade.

— Jungkook. - Jin repetiu. — Olhe para mim. - O ômega obedeceu, sem qualquer expressão. Ele tinha olhos lindos, semelhantes aos de um animal indefeso.

INOPIA  [Yoonseok] TR-PTBRWhere stories live. Discover now