| Extra - Oxytocin |

48 2 0
                                    

Miami, Flórida
Agosto, 2030 - Verão

As duas recém casadas chegam em Miami as uma hora da tarde. Além de famintas e cansadas das onze horas de vôo, as duas ainda tem que lidar com os paparazzis e entrevistadores, que se amontoam a fim de arrancar informações das garotas. Sem falar do Sol batendo forte em suas cabeças, um calor anormal pra quem se acostumou com o clima europeu.

Assim que elas conseguem chegar até o carro que alugaram, vão direto para o primeiro restaurante vegano que acham e depois podem, finalmente, ir descansar.

Elas concordaram que queriam ter paz e tranquilidade, só elas duas e a natureza. Não foi uma tarefa fácil, mas depois de muita procura Olívia achou o destino perfeito; Uma mini mansão no meio do Oceano Atlântico: Mar, piscina, uma casa só para as duas e uma lancha. Nada demais ou muito chique. Apenas para elas passearem ou, talvez, se decidissem transar em alto mar.

A última opção não foi discutida. Na verdade, era só uma ideia que não saía da cabeça da mais velha dês de quando Ramsey disse que elas também deveriam alugar uma lancha. Olívia defenderia até a sua morte que a própria palavra lancha é um convite pra sexo. Mas talvez Bella só goste de passeios marinhos.

De qualquer forma, nenhuma das duas recusariam qualquer oportunidade.

Assim que o carro é estacionado na pequena garagem subterrânea Lola sai animada, explorando cada canto da casa.

O primeiro é um mini-bar que fica na garagem. É um cômodo com paredes de vidro, dando pra observar peixes e animais marinhos que estivessem passando. Lá tinha uma mesa e bancos de bar, um espaço para preparar e armazenar bebidas e uma mesa de bilhar.

Ela ajuda Bella com as malas, subindo de elevador até o quarto. Elas deixam tudo dentro do closet, não se dariam o trabalho de arrumar todas as roupas agora. O quarto tem uma cama grande, uma varanda com um balanço e vista incrível pro mar. Um banheiro grande com uma banheira de tamanho consideravelmente médio e a pia com balcão que ia de uma parede a outra, Olívia pensa que isso é um exagero.

Encontra Bella apoiada na cerca da varanda, observando. Chega por trás e descansa a cabeça em seu ombro.

- A vista é bonita. - Fala a mais nova, admirando o mar, uma coisa que trazia uma grande calmaria para as duas. Por isso essa era a casa perfeita.

- Você já viu o bar na garagem? - Bella murmura um não. - Deveria ver, é mais bonito do que nas fotos.

- Eu já vou lá, só estou um pouco cansada. - Se vira de frente para sua esposa e sorri sem mostrar os dentes.

- Você não conseguiu dormir? - Bella tem um problema com não conseguir dormir em aviões, diferente de Olívia, que dorme com qualquer balanço.

- Só algumas horas. - Diz recebendo um carinho eu seu rosto, o que só lhe traziam mais sono.

- Descansa um pouco. Eu só vou olhar o resto da casa e depois vou sair pra comprar algumas comidas, mas eu volto rápido.

Bella concorda e recebe um selinho em sua buchecha acompanhado de um sorriso gentil de sua esposa antes que ela vá pro elevador continuar explorando todos os cômodos.

Enquanto a mais nova deita na cama incrivelmente confortável e pega no sono pensando em como está feliz por estar ao lado de sua amada, Olívia não pode deixar de pensar nas duas fazendo coisas obscenas em todos os cômodos.

No balcão da cozinha, no sofá grande de molas em formato de L da sala em frente a televisão enorme, na piscina, na jacuzzi que tinha próxima a piscina, na espreguiçadeira e, talvez, até no pequeno e apertado lavabo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 11 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Conhecendo minha idolaWhere stories live. Discover now