14 - something new

57 5 1
                                    

Olívia Clar'k

Eu acordo no quarto do hotel, fechando e abrindo os olhos algumas vezes para me acostumar com a claridade que entra pela janela grande, com uma vista linda para a praia. Nós descidimos passar a última semana de férias em Ramsgate, uma cidade no litoral de Londres.

Me viro e vejo a pessoa mais linda desse mundo dormindo, com uma expressão de tranquilidade no rosto. Eu até penso em acordá-la com um beijinho, mas lembro que estou de mal com ela. Bella anda muito estranha esses dias, está passando muito tempo no celular, quase não dando atenção pra mim.

Além disso, ela está escondendo alguma coisa. Ela sempre faz questão de esconder o que está fazendo e ainda mudou a senha do celular dela. Ok, confesso, é meio tóxico da minha parte ter tentado mecher no celular dela enquanto ela tomava banho, mas todo esse mistério tá me matando.

Eu levanto da cama, tentando não acordá-la. O que não dá certo.

- Bom dia, amor. - Ouvi sua voz suave e meio rouca pelo sono. Me viro e vejo ela esfregando os olhos. Mesmo estando chateada, eu não consigo ficar brava com ela.

- Bom dia. - Falo normalmente.

- Deita aqui. - Ela fala batendo no colchão ao seu lado. - Eu quero conversar com você.

Eu penso um pouco antes de me deitar e imagino nas inúmeras possibilidades. Talvez ela fale que está me traindo com uma qualquer, que não me ama mais, que quer terminar por que o nosso relacionamento não está mais dando certo e já comprou a passagem dela de volta.

- Amor, tá pensando em quê? - Sua voz me faz sair dos meus pensamentos.

- Nada. - Respondo simples, me ajeitando de baixo das cobertas junto a ela. Eu encaro seus olhos castanhos, pensativos, mas serenos.

- Lola, eu sei que eu estou meio distante esses dias, mas hoje eu quero recompensar isso. - Eu escuto as suas palavras com atenção, deixando ela falar. - Eu tinha umas coisas importantes pra resolver, por isso passei muito tempo no celular. Mas agora já tá tudo resolvido, e eu quero passar o dia inteirinho com o amor da minha vida. - Eu faço um biquinho.

- Perdôo, mas você não podia ter me avisado?

- Eu não queria te preocupar, gatinha. - Sinto seus braços rodeando a minha cintura e me puxando para mais perto. - Eu te amo, muito. - Ela confirma.

- Eu também te amo. - Falo pra ela antes de dar um beijinho em seus lábios, sorrindo logo em seguida.

- Só um? - Ela pergunta quando eu começo a me afastar para levantar.

- Bom, eu podia usar a desculpa de que nós acabamos de acordar e estamos com bafo. - Digo me soltando de seus braços e tentando não rir com a careta da mesma. - Mas, na verdade, é o seu castigo por não ter me dado atenção.

- Tá bom, eu mereço. - Ela bufa antes de também se levantar.

Eu vou até o banheiro da nossa suíte para escovar os dentes e lavar o rosto, sendo acompanhada por Bella.

- Amor, eu programei pra te levar em uns lugares hoje.

- E que lugares seriam esses? - Pergunto, curiosa.

Conhecendo minha idolaWhere stories live. Discover now