16 - Reflections

59 7 1
                                    

Olívia Clar'k

As gravações de The Last Of Us tinham finalmente terminado, já no meio de setembro. Eu estava passando todos os dias na casa da Bella, a nossa vida estava sendo realmente maravilhosa. Mas, esses últimos dias ela anda um pouco estranha, sempre distante e pensando em algo, mas eu decidi não questionar.

A gente tem discutido bastante sobre oque queremos fazer no futuro. Já combinamos que não precisamos ter pressa para fazer o casamento, nós duas concordamos que estamos em uma fase maravilhosa do nosso relacionamento, e poderia continuar assim por mais alguns anos.

Mas também falamos sobre trabalho. Bella vai continuar atuando e procurando novos papéis para interpretar. Eu não sei o que eu quero fazer. Eu gosto do meu trabalho, mas queria experimentar coisas novas.

Soprava suavemente o meu café, esperando que a bebida esfrie enquanto observava o Sol entrando pela janela a cima da pia. Beberico um pouco da minha bebida, vendo se ela já não estava fria e me arrependendo imediatamente por ter queimado um pouco os meus lábios.

- Se queimou? - Ouço a voz de Bella enquanto a mesma entra na cozinha e senta no banco ao meu lado.

- Só um pouco... Bom dia. - Sorrio pra ela que retribui com um sorriso suave e um pouco desanimado. - Você quer café? Pão? - Digo apontando pras coisas que tinha preparado. Não fiz um banquete que nem Bella costuma fazer, mas me esforcei.

- Não tô com fome.

- Toma pelou menos um suco pra não ficar de barriga vazia. - Peço e observo ela concordar com a cabeça antes de se levantar. Pega uma jarra de suco de laranja na geladeira e um copo, põe tudo na mesa antes de voltar a se sentar, servindo um pouco de suco para si mesma.

Ela continua distante. Coloco a xícara na mesa para, cuidadosamente, descansar uma mão em seu joelho, acariciando o local.

- Eu preciso te falar uma coisa... - Começa, atraindo toda a minha atenção. - Mas nem eu entendo direito isso, então eu preciso pensar antes. - Os seus olhos expressivos e com um leve brilho me encaram, seu rosto se suavisa um pouco quando dou um pequeno sorriso.

- Todo o tempo do mundo, meu amor. - Digo e encostamos as nossas testas, fecho os meus olhos, aproveitando a troca de sentimentos que acontece apenas por um toque. Eu amo muito ela.

- Eu te amo. - Sussurra, como se pudesse ler os meus pensamentos.

- Eu te amo. - Retribuo o sussurro.

- Por que você não falou "eu também te amo"? - Ela fala rindo um pouco e nos afastamos.

- Ah, sei lá... É que quando eu falo assim tenho a impressão de que eu só tô falando isso porque você também falou.

- É... Agora que você falou faz sentido. - Nós ficamos sorrindo uma pra outra por alguns segundos. - Eu prometo que vou te contar. - Sua mão vai se encontro com a minha, fazendo um carinho suave.

- Tudo bem, amor. Você sabe que eu sempre vou te amar, independente de qualquer coisa.

- Até se eu fosse uma assassina? - Pergunta rindo, mas seus olhos lacrimejando e a voz embriagada denunciam a vontade de chorar.

- Eu ia te amar mesmo assim. - Respondo rindo também, deixando a garota um pouco chocada com a minha resposta. - Eu leio fanfic, você acha que alguns casos de homicídio podem me afastar? Desculpa te decepcionar, Bella, mas não vai ser tão fácil. - Brinco com a garota, arrancando uma risada da mesma.

- E se eu fosse uma barata? - Deixa uma lágrima escorrer, mesmo assim rindo da brincadeira tosca.

- Aí fica difícil, odeio baratas. - Rio de mim mesma. - Mas, talvez, se eu também fosse uma barata, nós poderíamos ser um casal lindo. Até que alguém tacasse veneno na gente. - Me aproximo de Bella para limpar a lágrima com os meus dedões.

Conhecendo minha idolaWhere stories live. Discover now