11- Daydreamin'

114 7 1
                                    

Olívia Clark

Nós voltamos pra casa andando. Estava a maior chuva, mais a gente nem ligou. Eu estava feliz, ela estava feliz e nós estávamos aproveitando o momento.

Bella: Então... Eu quero saber mais sobre a sua família.

Olívia: Ok... - Faço uma pausa pra pensar por onde eu começo. - O meu irmão mais velho. Mike, ele tem 26 anos. Hétero top. Eu lembro de uma vez, eu tinha 16 e ele 22, ele arrumou uma namoradinha muito bonita. - Ela me olha com cara desconfiada. - Daí teve um dia que ela simplesmente me beijou. Quando ele descobriu, ficou puto e nunca mais olhou na minha cara direito.

Bella: E quantos anos a namorada do seu irmão tinha? - Eu começo a rir de nervoso.

Olívia: Eu não lembro, mais acho que 20...

Bella: E você beijou ela?

Olívia: Não. Ela me beijou e depois disso eu nunca mais vi ela na minha vida.

Bella: Eu não sei se fico com ciúmes ou com raiva de você.

Olívia: Raiva de mim? Porque?

Bella: Você beijou uma menina de 20 anos, quando você tinha só 16.

Olívia: Enfim. Continuando... A minha irmã mais nova. Maria Luiza, 17 anos. Eu converso com ela às vezes, pelo Instagram. É quem eu sinto mais falta da minha família. Ela sempre me apoiou, em tudo. Acho que ela vai gostar de conhecer você.

Bella: Eu também tô ansiosa pra conhecer ela. Pelo oque você falou, ela parece ser muito legal.

Olívia: É mesmo... - Sorrio um pouco lembrando dela. - A minha mãe, Talita, 57 anos. Ela é rigorosa com tudo. Eu lembro que ela não me deixava fazer nada.

Bella: Então você viveu toda a sua adolescência presa? Sem ir pra festas, shopping e essas coisas?

Olívia: Não. Eu fugia de casa escondida. - Ela me olha com cara de surpresa.

Bella: Então você era rebelde?

Olívia: Eu só não avisava.

Bella: Eu não imaginava que você era assim, Lola.

Olívia: Eu também não sou uma das pessoas mais rebeldes do mundo. - Ela dá uma risadinha. - Agora o meu pai, Júnior. 60 anos. Ele é um viciado. Lembro até hoje das brigas dele e da minha mãe quando ele chegava tarde em casa e bêbado. - Ela me olha preocupada. - Ele nunca agrediu ninguém, mais era horrível. - Ela passa um braço por volta da minha cintura, me abraçando de lado. Eu sorrio pra ela. - Também tem a minha tia por parte de mãe e a minha vó. A minha tia é até que legal, faz comidas maravilhosas. A minha vó também.

Bella: Entendi.

Olívia: Acho que elas iriam gostar de você. Acho que se todos eles virem que eu realmente tenho uma namorada, de verdade, vão ver que não era só uma fase.

Bella: Você nunca namorou uma garota antes?

Olívia: Eu já me relacionei com mulheres, mas nunca namorei de verdade.

Bella: Como assim, Olívia?

Olívia: É que eu nunca fui de ter relacionamentos sérios sabe... Eu sei que isso não é uma ótima coisa para falar pra pessoa que você namora, mas... - Ela solta uma risada nasal. - Com você é diferente. - Olho pra ela sorrindo.

Bella: Acho que sei... - Ela também sorri. - Mas eu não posso ignorar o fato que você acabou de revelar que era a maior pregadora na sua adolescência. - Ela ri um pouco.

Conhecendo minha idolaWhere stories live. Discover now