21 - Nothing's Gonna Hurt You Baby

38 2 0
                                    

Bella Ramsey

Não sei se a Olívia ainda está brava ou chateada por causa da Lollie, mas ela está estranha. É como se ela estivesse pensando sempre em alguma coisa, e eu não gosto muito disso.

Estava na sala assistindo, sozinha, a série de sete temporadas que eu não aguentava mais. E todo esse sofrimento por que essa era a série favorita da Lola. O que a gente não faz pelo amor?

- Bella!! - Olívia grita do andar de cima.

Eu, preocupada, vou correndo pra lá, quase tropeçando nos degraus da escada. Chego no meu quarto e paro na porta, recuperando a respiração e tentando controlar os meus batimentos cardíacos ao ver que ela estava bem.

Ela estava sentada na cama com o notebook no colo, não desviava os olhos dele nem por um segundo.

- Princesa, oque foi? - Ela olha pra mim com um sorriso de orelha a orelha.

- Amor, a Alt me respondeu. - Diz desacreditada. - A Alt me respondeu, porra! - Eu vou até ela e sorrio, realmente feliz.

- E o que eles disseram?

- No email fala que eles leram e vão tentar vender. Eles vão fazer algumas copias e, se vender ou fizer sucesso, vão fazer mais. - Diz feliz.

- Amor, isso é muito legal! - Digo e ela praticamente pula nos meus braços. Eu a abraço de volta, com Olívia apertando mais o abraço.

- Eu nem acredito que isso realmente tá acontecendo, Bella! Você não faz ideia do quanto eu estou feliz. - Ela olha pra mim e eu encho o rosto dela de beijinhos.

- A gente precisa fazer alguma coisa pra comemorar. - Eu digo separado o nosso abraço, mas ainda segurando a sua cintura.

- Tipo o que? - Ela pergunta.

- Tem um restaurante vegano muito chique que eu conheço.

- Muito chique? - Ela pergunta.

- Sim, algum problema?

- É que eu não tô com muito dinheiro esses dias, a gente não pode ir em um lugar um pouco mais simples?

- Amor, não se preocupa com isso. Eu pago.

- Não, Bella, eu não quero que você fique me bancando. Vamos em um lugar mais simples e pronto. - Ela insiste.

- Amor, eu quero pagar um jantar pra você. Por favo, só hoje. - Também insisto e ela revira os olhos.

- Você tem sorte de eu estar muito feliz, Isabella May Ramsey. - Eu sinto um leve arrepio na espinha quando ela fala o meu nome inteiro.

- Eu também te amo, meu amor. - Falo e pego a mão dela para beijar, observando o seu rosto se suavizando um pouco. - Eu sei que você vai conseguir, você é incrível e eu sei que se essa história for tão incrível quanto você, todos vão amar.

Fecho os olhos e aproveito a sensação quando ela me abraça mais uma vez.

[...]

Tento fazer o nó da minha gravata mais uma vez, me frustando sempre que falhava. Até que eu sinto uma mão suave nas minhas costas. Me viro e vejo Olívia com um vestido vermelho.

Conhecendo minha idolaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang