Capítulo 4

40 2 21
                                    

Olá bebês, nesse capítulo quem irá narrar é o Jungkook.

Todas as vezes que ele for narrar o capítulo irá aparecer um "JUNGKOOK" para que vocês saibam que é ele narrando.

Ah, lembrando aqui, a fanfic se passa em 2021 para 2022.

Agora, pode prosseguir a leitura.
Espero que goste.

~~~

JUNGKOOK

O

lá. Me chamo Jeon Jungkook, nasci no dia 01 de setembro no ano de 1996, tenho 25 anos. Sou totalmente coreano.

Minha mãe, Jeon Soyeon, uma mulher com garra e força, nunca abaixou a cabeça para meu pai, ela é dona de suas decisões, e sempre me ensinou a ser um homem bom e gentil, ela é meu porto seguro.

Meu pai é um grande empresário, fundador da Jookcord, ele construiu tudo que tem e eu como seu único filho sempre cresci escutando ele me dizer que no futuro, eu o daria orgulho em assumir as rédeas dos negócios dele.

Bom, atualmente estou o dando esse orgulho.

Já que, assumi a cadeira da presidência, onde todos morreriam para se sentar nela, mas ela sempre foi predestinada a ser minha desde o dia de meu nascimento.

Mas única coisa que não pude dar orgulho a meu pai é sobre o fato de eu gostar de homem.

Sim, sou bissexual. Me descobri quando conheci um moreno bochechudo dois anos mais novo que eu. Enquanto eu estava terminando o ensino médio ele estava começando o ensino médio.

Ele estava todo perdido no colégio, já que era calouro naquele ano. Bom como todo romance se inicia ele esbarrou em mim e nem me pediu desculpas, saiu correndo com vergonha. Mas não sou de deixar barato fui atrás das minhas desculpas.

Oras, ele precisa me pedir desculpas eu podia muito bem ter caído de cabeça no chão. Imagina eu ter caído de cabeça no chão e ter dado traumatismo craniano? Nem pensar, ele tem que me pedir desculpas.

Rondei aquela escola inteira atrás daquele esquisito, mas pelo visto ele entrou no cu da terra e ficou por lá. Não o achava de jeito nenhum.

Até que resolvi ir para os dormitórios.

Sim, no colegio que fizemos ensino médio era e ainda é um colégio muito famoso, idols, filhinhos de papai como eu e bolsistas como Jimin estudavam lá.

Seoul High School.

Chega o nome da até presença, namoral.

Enfim, voltando ao assunto principal.

Quando fui para os dormitórios especificamente o meu dormitório, quando fui destrancar a porta já estava destrancada, mas não havia nenhum sinal de rombo ou algo do gênero. Eu como um bom aluno de aulas de lutas, entrei na casa preparado para arrebentar a cara de quem estava ali dentro.

Mas o que me surpreendeu era quem estava ali dentro.

Nada mais e nada menos que Park Jimin. A direção achou uma boa colocar o Jimin e eu no mesmo quarto, obrigada Diretora Marta, nunca fez nada de tão útil como dessa vez.

Bem, mais para frente explico como nos foi de colegas de quarto para amores. Queria apenas dizer como nós se conheceu.

Ah, eu não o tratei mal só falei: - me peça perdão e a gente vira melhores amigos.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Anti-amor  ☆ Jjk + PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora