capítulo VI

29 2 0
                                    

❁્᭄͜͡ BOA LEITURA!

Jeno e Renjun fitavam as nuvens que no céu se formava. No fone de Lee tocava Like We Just Met, Jeno gostava desta música pois por algum motivo ela lembrava Jaemin. Os momentos que ambos passaram juntos e a energia que Na transmite faz o moreno feliz de alguma forma.

— Você está gostando do Jaemin? – A voz de Huang ecoou em seus ouvidos o fazendo pausar a música. Não sabia se era cedo demais para assumir seus sentimentos. Claro, gostava bastante do loiro, e desde o dia que o conheceu não conseguiu parar de pensar e lembrar dos olhos serenos e dos cabelos belíssimos que era os de Jaemin.

— Não sei. Acho que é muito cedo pra assumir meus sentimentos, faz semanas que o conheço e eu não quero dizer algo que não tenho certeza e fazer com que ele fique confuso, igual eu estou agora – suspirou — Mas sei lá, de alguma forma ele me faz muito bem e eu sinto uma alegria ao tê-lo do meu lado. Você acha isso estranho? - Jeno se virou para encarar Renjun que o olhava atento.

— Claro que não! É normal você se sentir bem ao lado dele, e eu sei que vocês se conhecem faz poucos dias, mas é normal você se sentir confuso com seus sentimentos – Renjun sorriu ao ver a carinha que Jeno fazia enquanto ouvia cada palavra — Não fica assim, faz assim, continua sendo amigo dele e ao mesmo tempo você tenta decifrar seus sentimentos, eu sei que isso pode parecer "sem solução", mas eu fiz isto quando estava com dúvida sobre meus sentimentos pelo Oliver. Apenas tente me ouvir uma vez na vida e faça o que estou te dizendo.

Jeno pensava nas palavras de Renjun, ele sabia que se continuasse com este pensamento acabaria mal e sem saber como resolver. Ele não só queria perder momentos bons com Jaemin como também não queria o perder, e ele sabia que se falasse de alguma forma poderia perde-lo. Ou não.

...

Jaemin se espreguiçou esticando o braço para o lado, sentiu um pelo macio e soube de imediato que era Luna,ergueu a cabeça e se inclinou para beija-la. Tomou coragem para se levantar e tomar um banho, pois esta manhã ele ia até a casa de Mark. O clima pela manhã estava frio e isto o fazia ter menos vontade de entrar no chuveiro.

Após sair, vestiu um moletom preto com alguns desenhos estampados, e uma calça blue wool pants. Ajeitou os cabelos e colocou seu relógio, mesmo indo na casa do canadense, Jaemin gostava de sair bem arrumado para transmitir uma boa impressão.

Desceu para a cozinha para comer alguma coisa, pois havia acordado com muita fome. Após comer deixou a ração e a água de Luna no mesmo lugar de sempre, a beijou e se dirigiu para a porta

Na casa de Mark ambos ficaram jogando e colocando o papo em dia, comeram alguns salgadinhos que Haechan tinha comprado e Jaemin aproveitou para conhecer o novo membro da família Markhyuck, Dante, o gatinho preto que Jeno tinha o contado.

Aproveitou também que estava próximo a um mercadinho que costumava comprar os alimentos para casa, e na volta decidiu passar para repôr algumas coisas que faltava em sua casa.

Jaemin estava assistindo quando ouviu seu celular tocar. Foi em direção a melodia que ecoava a sala.

— Mãe? Aconteceu alguma coisa?? – perguntou. Jaemin não gostava quando sua mãe o ligava de imediato, ficava com medo de ser algo sério.

— Oi querido, tá tudo bem. Só te liguei para avisar que sua tia e o Xiaojun vão passar o final de semana lá em casa – Não conseguia ver, mas Jaemin sabia que sua mãe estava sorrindo agora, ela adorava a irmã e sempre quando podia a convidava para ficar em casa.

— Aí que susto, eu achei que tivesse acontecido alguma coisa. Tá tudo bem, eu fico com a senhora em casa esse final de semana, eu estava mesmo com saudades do Xiao. O Hendery vai vir também? – Xiaojun e Hendery estavam juntos há 3 anos, os três se davam bem até demais. Quando Jaemin ainda morava com sua mãe e sua tia ia para casa, os três passavam a maior parte do tempo juntos fazendo quaisquer coisas bobas que fossem.

— Sim. Eu adoro aquele jovem, ele é tão gentil, se parece com você. – Na sorriu — Eu vou desligar agora, se cuida e até o final de semana. Te amo filho !

— Também te amo mãe.

Estava feliz que finalmente veria seu primo, fazia um mês que o mesmo havia levado Bella para passar o final de semana em sua casa, a pedidos de sua mãe. A mesma gostava tanto de Hendery quanto de Bella. Jaemin catalogava coisas que gostaria de fazer com Xiaojun e Hendery este final de semana, aproveitaria para apresentar Bella para Jeno.

Não queria admitir mais tinha passado a manhã pensando em Lee. Ele não sabia o porquê mas toda vez q estava perto do moreno sentia como se alguém estivesse remexendo em seu estômago, sentia suas mãos geladas e se sentia nervoso. Apenas deve ser pelo fato de ficar nervoso para conversar a sós com Jeno, pois não sabia muito bem como começar uma amizade. Mas mesmo assim, Jaemin não entendia este sentimento.

⏤͟͟͞͞✧

— Você tá bem? – A mão de Donghyuck encostou no ombro de Jeno o tirando de seus pensamentos — Como eu estava dizendo, ontem o meu Mark me deu flores, sabe o que são flores Sr.Lee Jeno??? são flores, F-L-O-R-E-S.

— Sim, são flores. E eu tô bem, eu só estava pensando em algumas coisas – interviu.

— Essa "coisa" é o meu querido amigo Na Jaemin??? – Jeno que estava fitando uma rosa olhou para Haechan vendo o mesmo sorrir — O que está se passando nessa sua cabeça hein?

— Nada, tá tudo bem, não precisa se preocupar – mentiu.

— Ok ! Mas se quiser me contar qualquer coisa, qualquer mesmo, da mais boba que seja, eu vou estar aqui para te ouvir e tentar te entender.

— Tudo bem, obrigado.

Ao longo da tarde Jeno pensou em diversas coisas, uma delas era sim Jaemin só não queria dizer em voz alta. Gostaria de poder entender o que estava acontecendo com seus sentimentos, pois sabia que era cedo mas ao mesmo tempo sabia que sentia algo pelo loiro. E isto o assustava.

Behind a Photo - Nomin 📹✨Where stories live. Discover now