capitulo 1 : fogo da paixão

340 39 19
                                    

Oi gente, como vocês estão? Espero que estejam todos bem, então, essa uma fanfic nova, eu particularmente estou gostando muito de escrever ela, um plot bem gostoso, não sei quantos capítulos vai ter, mas creio que não vai passar de cinco, eu vou fazer capítulos longos, então eu creio que com cinco capítulos se encerra. Eu espero que vocês possam gostar, estava pensando nesse plot há um certo tempinho.

La embaixo eu vou deixar como eu imaginei os cenários, assim como também alguns personagens!

Algo bem interessante de ser escrever até então, então pensei em passar a escrever e to gostando muito, espero que gostem e curtem bastante. Esse ano teremos muitas fanfics novas e plot diferente, boa leitura e bom final de semana!

BEM VINDO A : INCENDEIA-ME, AMOR

A noite sempre foi a sua companhia favorita, desde sua juventude até seus dias atuais, a noite trazia os melhores casos e problemas as quais o fazia até mesmo seus pelos se arrepiarem de tão inacreditáveis que são

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite sempre foi a sua companhia favorita, desde sua juventude até seus dias atuais, a noite trazia os melhores casos e problemas as quais o fazia até mesmo seus pelos se arrepiarem de tão inacreditáveis que são. Para um antigo jovem Min, que passava todos seus dias dentro daquela delegacia a noite era o ponto alto do seu trabalho, tanto que fica mais disposto e animado quando chegava o anoitecer.

Contudo, ao passar o tempo e seu envelhecimento se arrastar aos poucos até agora seus trinta e dois anos, ele tem uma companhia muito melhor que as noites reviradas na delegacia, sua cadeira velha e macia, foi substituída por uma cama grande e macia, os almoços e jantares que comprava na esquina, que fazia um extremo mal a sua saúde, foram substituídos por comidas caseiras e saudáveis, agora então não era mais o vento gelado ou então o calor insuportável que lhe fazia dormir as noites, eram braços finos e delicados, um sorriso carinhoso e um pescoço tão cheiroso que lhe faz o atrasar todas as manhas para o trabalho.

Durante toda a sua carreira, achou que ficaria preso entre a delegacia e as comidas baratas que pedia toda noite, porém o destino mostrou que um homem como ele, no qual dizia ser um lobo solitário, não iria ficar sozinho como pensou que ficaria, agora, ele conta as horas para poder ir para casa e torcer para que ninguém lhe ligue de madrugada.

— Capitão Min, não vai querer ficar para tomar uma? Essa noite é aniversario da Minyoung, nos vamos se reunir no bar aqui da esquina, seria bom ver o capitão curtindo com a gente. — Kiyoung fala, eram um dos policias que se destacava dentro da unidade.

— Vou ter que me desculpar, mas estou cansado demais e a única coisa que mais desejo nesse momento é chegar em casa. Diga a Park que ela não precisa vim amanha trabalhar, lhe darei amanha um dia de folga como presente de aniversario. — o policial abre um sorriso enorme em contestação.

— Tudo bem, senhor. Todos entendermos bem, acho que se cada um aqui tivesse um marido em casa nos esperando , iriamos correndo ate ele. Bom descanso, capitão Min. — se despede do seu chefe. 

— Obrigado, Kang. Até amanhã. — fala por ultimo, pegando as suas coisas e saindo, por onde passou se despediu da sua equipe, gostava das pessoas com quem trabalha, porém não estava muito afim de sair para beber, não queria passar sua sexta-feira dessa maneira, ainda mais quando tinha seu parceiro o esperando por si.

Incendeia-me, amor. Where stories live. Discover now