Capítulo 48

516 62 4
                                    

Capítulo 48: A Terceira Tarefa

10 de junho de 1995

Câmara Secreta, Hogwarts

Harry fechou o livro em sua mão com um estalo brusco e gemeu de frustração. Todos os tomos da grande biblioteca da Casa Negra não serviam para nada quando se tratava de Horcruxes... bem, pelo menos além do material normal que ele já havia encontrado através de Salazar e Helga junto com os livros da câmara.

No que diz respeito a tudo, havia uma maneira de fazer Horcruxes e uma maneira de destruí-las. Mas não havia uma única maneira de detectá-los ou localizá-los!

Harry havia vasculhado todas as bibliotecas da Câmara e da família Potter e estava examinando os livros que a Casa Black tinha. Até agora, ele havia encontrado duas maneiras de fazer uma Horcrux, quatro maneiras de proteger a sanidade enquanto fazia uma Horcrux, uma maneira de ressurgir a alma, cinco maneiras de destruir uma Horcrux, mas nenhuma maldita maneira de detectar se um objeto era um Horcrux ou não! Não havia nem mesmo um feitiço para detectar se havia uma Horcrux nas proximidades!

Dumbledore suspeitava que houvesse uma Horcrux de Voldemort em Hogwarts. Hogwarts era ENORME com milhares, senão milhões de artefatos mágicos! Foi um pequeno consolo que Voldemort não tivesse pegado uma pedra aleatória e a convertido em uma Horcrux antes de jogá-la no lago negro. E isso acontecia apenas porque uma Horcrux tinha que ser recuperável se alguém quisesse usá-la.

Foi frustrante, para ser honesto.

Até Salazar e Helga tinham pouco conhecimento sobre Horcruxes.

Tinha suas raízes na magia da alma, que era uma arte obscura em si. Combine isso com toda a merda necessária para fazer um recipiente de alma, a obscuridade do assunto era astronômica.

Foi uma prova da desenvoltura e da mente prodigiosa de Voldemort o fato de ele ter conseguido criar uma daquelas coisas horríveis quando tinha dezesseis anos! E então também conseguiu dividir sua alma em um total de sete partes (isto é, se a suposição de Dumbledore estivesse correta). Além de tudo isso, ele ainda conseguiu manter sua magia, seu controle e sua sanidade.

De acordo com a maioria das fontes, a divisão da alma fez com que a pessoa perdesse a sanidade, o controle mágico ou o poder mágico. Dependia do controle da pessoa sobre quanto ou o que perderia. Voldemort manteve seu poder e controle mágico completamente. Ele também estava tão são quanto poderia, considerando que era um Lorde das Trevas. Ele pode ser rotulado de louco, mas não era mais louco do que Alvo Dumbledore... talvez Voldemort fosse o mais são entre os dois.

"Harry, você deveria realmente fazer uma pausa agora, querido." O retrato de Helga dizia. "Você deveria dar um passeio ou um vôo ao sol lá fora ou passar algum tempo com suas adoráveis ​​damas! Não vai adiantar nada ficar enfiado atrás de um livro nesta câmara subterrânea. Saia, criança. Isso vai refrescar sua mente ."

"Você sabe muito bem que temos que encontrar uma solução para esse problema da Horcrux! Voldemort é praticamente imortal até encontrarmos essas abominações e destruí-las! E ele está voltando ao poder!"

"Harry! Pare com isso!" Salazar disse com uma voz fria. "Você está se esgotando entre todo o treinamento e pesquisa. Isso não está fazendo bem à sua mente. Você está ligado desde a última quinzena, quando soube que Crouch foi assassinado."

"Mas eu preciso encontrar um jeito, não é? Seis recipientes de almas em toda a Europa... talvez até no mundo. Voldemort já deu seu primeiro passo. Um assassinato em plena luz do dia!"

"Deixe seu diretor fazer o trabalho da Horcrux, Harry. Dumbledore está trabalhando nisso e ele conhece Tom Riddle melhor do que você. Foi ele quem o trouxe ao mundo mágico e lhe ensinou Transfiguração por sete anos. Ele encontrará algo. Você não deveria fazer tudo isso e, em vez disso, passar um tempo com seus amigos e talvez se preparar para a próxima tarefa que acontecerá em duas semanas."

The Rise of the Last Potter (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora