Capítulo 07

977 112 6
                                    

Capítulo 7: Conhecendo a serpente e o texugo originais

Harry ficou ali boquiaberto como um peixe fora d'água. Foi pelo fato de ele e Salazar Slytherin, entre todas as pessoas, terem os mesmos olhos, indicando a mesma linhagem ou pelo fato de ele estar diante dos retratos vivos de dois fundadores de Hogwarts ou apenas pelo fato de eles saberem seu nome, ele não sabia.

É certo que ele era muito famoso no mundo bruxo, mas não conseguia entender como dois retratos, nada menos que dos fundadores de Hogwarts, que estavam em uma câmara fechada, sabiam dele.

"Você vai ficar aí boquiaberto como um idiota? É muito rude, você sabe" Sonserina falou depois de um momento ou dois.

"Oh, Sal, dê uma folga para o menino. O pobre querido provavelmente está chocado ao nos ver. Afinal, somos os fundadores da escola dele." Helga Hufflepuff falou pela primeira vez.

"Err... Sim, meu nome é Harry Potter. Mas você já sabia disso." Ele acrescentou timidamente. "Mas como você sabe meu nome? Vocês dois são retratos em uma câmara desconhecida para todos, exceto para mim." Harry continuou.

Ele teve que controlar suas emoções de choque com sua situação. Ele estava conversando com dois fundadores de Hogwarts! Dois, que estavam no lado oposto do espectro de acordo com a história. Salazar era um fanático da mais alta categoria e um bruxo das trevas, enquanto Helga Hufflepuff era uma senhora gentil que aceitava a todos de braços abertos. Ele não tinha confiança no assunto da história que havia sido registrado. até onde ele sabia, o que estava escrito neles tinha grandes chances de estar errado e às vezes era pura especulação apresentada como história no mundo bruxo. Sua própria história era toda especulação desde a noite de Halloween em 1981. Os livros diziam que Harry, quando bebê, havia feito magia obscura e acidental para recuperar a maldição da morte. Sua infância, segundo muitos livros, foi passada em um castelo. Alguns disseram que ele foi mandado embora para treinar com os melhores bruxos.

Ele foi aclamado como herói em seu primeiro ano e como vilão e herdeiro da Sonserina neste ano. Atualmente, ele tinha acabado de marcar os olhos dele e de Slytherin como uma mera coincidência. Afinal, muitas pessoas tinham a mesma cor dos olhos, não é mesmo? E essa semelhança entre eles era quase imperceptível, então provavelmente foi uma coincidência.

"OH! Eu posso definitivamente ver a semelhança familiar entre você e ele, Sal. Vocês dois têm a mesma maneira de falar. Até seus olhos são iguais"

Ou talvez não.

Harry balançou a cabeça, "Eu não posso ser parente dele. Meu pai não tinha sangue Sonserino, eu verifiquei e minha mãe é nascida trouxa" Ele insistiu.

"Criança, você fala língua de cobra, uma habilidade que vinculei à minha linhagem. Você e eu temos os mesmos olhos se olhar de perto. Você é meu descendente. Você diz que sua mãe nasceu trouxa, certo? Ela deve ter sido uma descendente minha. A maioria dos nascidos trouxas são descendentes de um aborto, criança." disse Salazar.

"Você não gosta de todos os nascidos trouxas?" Harry perguntou hesitante.

Salazar fez uma careta: "Algum dia vou matar o idiota que começou esse boato ridículo. Nunca gostei de nascidos trouxas! Eu não gostava de trouxas! Essas eram criaturas vis e nojentas. Eu queria fornecer um refúgio para os nascidos trouxas aqui em Hogwarts, tirando-os de seus pais assim que mostraram sinais de magia! Eu nunca quis matar nascidos trouxas! Espere até eu colocar minhas mãos naquele que começou esse ridículo arruinando minha imagem e legado. Vou rasgá-lo de membro a membro com minhas próprias mãos! "

"Você é um retrato. Você não pode nem tocar em ninguém, muito menos despedaçar alguém, membro por membro." Harry zombou. No momento em que Salazar fez uma careta, Harry estava preparado para que as opiniões que ele tinha sobre os fundadores fossem destruídas.

The Rise of the Last Potter (Tradução)Where stories live. Discover now