Capítulo 33

477 80 0
                                    

Capítulo 33: Terror na Copa Mundial de Quadribol

"Que porra é essa!?" Nymphadora amaldiçoou enquanto olhavam a cena lá fora. As pessoas corriam como galinhas sem cabeça em todas as direções. Harry pôde ver que algumas pessoas estavam levitando no ar a uma certa distância, mas não conseguia distinguir quem eram ou quem estava fazendo isso. Ele podia ver chamas e fumaça subindo de onde o estádio estava localizado.

"HARRY! SÍRIUS!" A voz de Arthur Weasley soou. Eles se viraram e viram toda a família Weasley vindo em sua direção. "Que bom que vocês estão bem. Eu estava preocupado." Arthur disse ofegante devido à falta de ar.

"Você tem alguma ideia do que está acontecendo aí, Arthur?" Sirius perguntou apontando para as figuras no ar.

"Não exatamente. Mas eu podia ver figuras vestidas de preto levitando-os. Eu não conseguia ver quem eles eram. Eram mais de meia dúzia com escudos ativos ao redor deles. Além disso, alguém colocou fogo no estádio de quadribol junto com algumas tendas. Ministério está tentando controlar o fogo primeiro. Alguns estão tentando derrubar os escudos, pelo que eu sei, e salvar as pessoas que estão detidas.

Sirius e Andrômeda empalideceram. "Comensais da Morte?" Andrômeda sussurrou. Arthur assentiu incerto.

"Devíamos ir ajudá-los. Eu também era um mago Hit. Podemos ajudar. Dora, Arthur comigo. Charlie, Bill, Percy, Andi vão para a floresta com as crianças e aparatam-nas para casa. Harry, vá para o Enterre-se se precisar ou vá para nossa casa. MOVA-SE!" Sirius comandou. Harry, pela primeira vez, pôde ver o Sirius que era o Hit-Wizard na Guerra do Sangue, em vez do brincalhão irresponsável como ele normalmente se comportava.

Sirius, Nymphadora e Arthur avançaram em direção às pessoas que levitavam, enquanto Harry, Rony, Hermione, Fred, George, Ginny, Andrômeda, Bill, Charlie e Percy avançaram em direção à Floresta. Andromeda ficou na frente, Percy ficou no centro enquanto Bill e Charlie ficaram nos lados direito e esquerdo, respectivamente. Harry ficou na retaguarda do grupo.

O limite da ala estava quase distante de sua posição atual. Mudar-se para lá foi difícil por causa da multidão de pessoas correndo. Era noite, então até a visibilidade era baixa devido à escuridão (embora Harry pudesse ver claramente devido ao ritual que havia feito), fazendo com que as pessoas tropeçassem. Harry podia ver o fogo mágico acontecendo em alguns lugares ao redor deles. Harry desviou um choque perdido de dois bruxos que estavam brigando entre si, claramente bêbados.

' Droga! Então estamos sob ataque de Comensais da Morte, as pessoas estão descontroladas, as tendas estão pegando fogo, vários estão embriagados e brigando entre si. Qual é o próximo? ' Harry pensou consigo mesmo antes de liberar uma ampla área empurrando azar para limpar alguma área para o grupo se mover. "PARA A FLORESTA! NÃO PARE! E FIQUE PERTO DE OUTRA PESSOA!" Harry gritou para seus amigos, sua voz elevando-se acima da comoção.

"OK!"; "Sim!"; "Entendi!" as respostas vieram das pessoas ao seu redor, incluindo alguns estranhos. Ele pôde ver Ginny, Fred e George se agrupando e se aproximando de Bill. Charlie e Andromeda e Ron, Hermione e Percy como um grupo.

"Não foi isso que eu quis dizer! Fiquem juntos." Harry disse, mas sua voz foi abafada no caos.

'Excelente. Estou sozinho agora. Harry pensou sarcasticamente, mas os seguiu. Harry era o duelista mais capaz do grupo. Ele sabia disso.

Harry acenou com a varinha novamente, apagando o fogo que havia começado em uma tenda. De repente, alguém bateu em Harry, fazendo-o tropeçar. Um rápido pedido de desculpas foi murmurado antes que o mago continuasse correndo. Muitas pessoas atrapalharam Harry e seus amigos. Harry deu outro azar de resistência, mas dificilmente conseguiu abrir caminho. Seus amigos tinham ido longe o suficiente para que ele mal conseguisse localizá-los.

The Rise of the Last Potter (Tradução)Where stories live. Discover now