❛ 𝟐𝟑 ⌗ 𝐴 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜𝑢 . ↺ ❛

403 82 42
                                    

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𔘓 ؛𝑠𝑡𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑚𝑒, 𝑖 𝑑𝑜𝑛'𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑡𝑜 𝑙𝑒𝑎𝑣𝑒𓆸

🌘 ┈─ 🌕

𓆩♡𓆪

- 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨

Minha consciência se perde entre o momento que vejo Emma fugir pela brecha que a abri e na grande maldição que Kenjaku manda em sua direção quando me atira para longe.

Meus olhos treinados identificam a maldição como de grau especial enquanto se esgueira pela mesma floresta a qual Emma acabou de correr.

Levanto meu corpo dos escombros e sinto-me ferver em raiva no instante em que a imagem do homem de expressão sagaz se mostra à frente dos meus olhos.

- O que diabos você acha que está fazendo mandando aquela coisa atrás dela?! - exclamo na mais pura raiva, já calculando meus próximos passos.

- Você a ajudou a fugir e ainda surtou com nossa pequena brincadeirinha, não é para menos que quero aquela garota em minhas mãos - sorri perspicaz, com aquele olhar vitorioso e cheio de orgulho.

Aqui está a razão por eu ter tentado de todos os jeitos pintar Emma como alguém insignificante em minha vida e mesmo na de Usui. Só assim ela poderia ter alguma chnace de liberdade, esta que acaba de ser completamente ceifada de si no instante em que não pude me controlar.

Mas o que poderia fazer quando ele a jogou naquela jaula?

O sacrífico de Tamya é um milagre o qual ela não terá a mesma sorte duas vezes de ter.

Preciso sair daqui antes que aquela coisa chegue nela primeiro.

- Que pena que não teve a chance de se despedir - os olhos azuis me fitam cheio de sua energia esmagadora - Porque hoje tomarei seu corpo custe o que custar, Suguru Geto - sorri vil - E dessa vez você não terá a mesma sorte de antes.

Desvio no instante em que ele solta um de seus golpes mortíferos para cima de mim e então noto que o poder desse novo corpo que tomou se trata de algo completamente ultrajante e violento.

Mas ainda assim não é uma técnica nata e complicada, é simplesmente destrutiva. Não tenho problemas com isso, a questão aqui é que não tenho tempo a perder com ele.

- Me pergunto o quanto nossa querida Emma consiguirá correr com aquelas pernas tão curtas - minha cabeça reflete a imagem dela percorrendo o caminho escuro e íngrime da floresta - Com o minímo descuído ela pode simplesmente tropeçar e cair - a ideia parece o satisfazer - Que trágico.

Sei o que Kenjaku quer com todo esse papo furado. Sua intenção é tirar minha atenção e fazer com que eu caia em suas garras o mais rápido possível.

𝐀𝐩𝐨𝐜𝐚𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞, 𝑺𝒖𝒈𝒖𝒓𝒐 𝑮𝒆𝒕𝒐Where stories live. Discover now